Menu fechado

Vou ter que refazer junta do cabeçote, ajuda ( PERFORMANCE )

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Vou ter que refazer junta do cabeçote, ajuda ( PERFORMANCE )

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010105999
    Anônimo
      Infelizmente nesse sabado levei o carro no mecanico pra fazer a limpeza e trocar o kit carburador pq o carburador estava encharcado e estava na hora de dar um trato nele, aí aproveitando tbm ia fazer a troca de óleo pois bateu o tempo de vida dele, retirando a tampinha de baixo para sair o óleo, o susto…saiu amarronzado, ou seja…junta do cabeçote quebrada. To sem grana e o carro vai ficar esse mês parado e talvez só consiga mecher nele mês que vem, daí o mecanico ( confiável ) me disse ´´ cara, já que vai ter que abrir o cabeçote, pq vc não manda polir e aproveita e rebaixa o cabeçote? Não vai influenciar muito no preço, e seu carro vai voltar muito mais brabo.´´
      Eu pensei e achei uma boa idéia, pq meu gol é um Cl 1.8 AP, com um Brosol 2E e não passa dos 140 km, e essa idéia de melhorar potencia está subindo na minha cabeça. Gostaria de saber de vcs…o que mais eu posso fazer pra melhorar a potencia sem precisar gastar uma fortuna? Já aproveitando que vai abrir o cabeçote e mandar para retífica.
    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.