Menu fechado

Fim: Volkswagen Gol Last Edition rumo às revendas

O Volkswagen Gol Last Edition já está sendo distribuído aos concessionários da marca alemã no país, num flagrante feito por Reginaldo Martins e publicado com mais imagens no @mentirasautomotivas.

O hatch compacto da VW foi visto em São Bernardo do Campo, lembrando que Gol ainda é fabricado em Taubaté.

Numa carreta cegonheira, o Gol Last Edition é visto com pintura personalizada para marcar o fim de sua produção no país, após 42 anos de presença forte, sendo destes, 27 na liderança de mercado.

Pelo que se pode ver nas imagens, o Gol Last Edition é visto com novas rodas de liga leve escurecidas com preto brilhante, assim como saias de rodas protegidas em preto e faixas laterais decorativas.

Também é perceptível uma faixa preta na tampa do bagageiro, assim como maçanetas da mesma cor, bem como o defletor de ar no teto e o próprio teto do veículo.

Note que as molduras das saias de rodas também envolvem a base da carroceria, criando assim uma saia preta.

Os retrovisores possuem repetidores de direção e são pretos, enquanto as lanternas traseiras se apresentam escurecidas.

Na frente, os faróis são igualmente escurecidos e o para-choque, assim como a grade, possuem elementos em preto brilhante.

Com o Gol Last Edition, a Volkswagen encerrará definitivamente a carreira de seu campeão, que vem sendo feito desde 1980 e após três gerações (de jure), finalmente descansará, mas ainda com força para liderar as vendas mensais no país por duas vezes esse ano.

Dessa forma, o Gol sai de cabeça erguida, sem ser um carro esquecido pelo mercado, muito pelo contrário, levará consigo uma legião de fãs, milhões que apostaram nele durante mais de quatro décadas.

Até hoje, o Gol é líder no mercado de usados e assim continuará por muito tempo ainda, mostrando ser uma boa moeda de troca.

[Fotos: Reprodução]

 



Reportagem no site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *