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1.6 AP gasolina, falhando depois de quente (gicles pequeno?)

Início Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção 1.6 AP gasolina, falhando depois de quente (gicles pequeno?)

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  • #10088477
    rafa2009
    Membro
    o Gol é 1.6 AP a gasolina com 2E, depois que fica quente começa a falhar … o que pode ser ? bobina não é, nem velas, será bomba de combustível? ponto ? gicles muito pequenos ? qual é os gicles originais do ap 1.6 a gasolina 2E ? :ahn:
    #10088479
    gl1992
    Membro
    O seu 2E tem qual tamanho de Venturis? 21-25? 22-26? No meu 1.8 Gasolina eu uso um 21-25 com 107,5 no 1º estágio e 117,5 no 2º estágio.
    #10088481
    rafa2009
    Membro
    gl1992 escreveu:O seu 2E tem qual tamanho de Venturis? 21-25? 22-26? No meu 1.8 Gasolina eu uso um 21-25 com 107,5 no 1º estágio e 117,5 no 2º estágio.

    é 107,5-117,5 é a giclagem original do 1.8 … do 1.6 é menor …. os venturis são 22-26….será sintomas de giclagem ?

    #10088483
    digo_rp
    Membro
    camarada. voce precisa saber em qual momento que seu carro começa a falhar. ex.

    voce liga seu carro pela primeira vez. fica esquentando seu motor. até aqui tudo bem. daí voce sai com eu carro. tudo funciona perfeito motor não engasga, legal.! com o tempo que voce vai andando com ele voce começa a perceber que seu carro começa a falhar.
    daí voce para seu carro no lugar onde voce quiz ir sei la. fica lá durante algum tempo tipo uns 20 minutos. dá partida denovo daí voce percebe que seu carro voltou a ficar bom. sabe o que é isso ?

    simples. a tubagem de admissão do seu motor está entupida… ou seja não está circulando agua quente por ela. daí o pé do carburador chega a suar por fora. e é aí que voce percebe que seu carro começa a falhar. qual é a saida.

    na maioria dos apss tempos duas partes a serem aquecidas uma bem em baixo do bura. fica escondida entre as tubagens de admissão e escape. geralmente é ela quem entope.

    fica mais facil de se resolver. voce tem uma mangueira de agua que sai do reservatório e entra nela. e dela sai outra e entra na tubagem de admissao. ” CUIDADO PARA NÃO CONFUNDIR COM A MANGUEIRA DO HIDROVACUO !!! “. voce pode retirar esse ” JUMPER ” que liga essas duas peças e apenas ligar a mangueira que sai do reservatório e ligar direto na tubagem de admissão. ” PROBLEMA RESOLVIDO “

    #10088485
    digo_rp
    Membro
    esqueci… seguinte daí quando voce anda, com a falta de agua que não circula pelas tubagens. o vento frontal vai esfriando a tubagem e admissão. e é nessa hora que seu carro começa a engasgar.

    geralmente esse defeito dá em carros a alcool.

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