Menu fechado

1. Como organizar a área de encontros e eventos?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Outros Assuntos 1. Como organizar a área de encontros e eventos?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10024862
    Anônimo

      Pessoal, hoje temos 5 subforuns para dividir as regioes do país, para o pessoal postar encontros e eventos. Fiquei pensando se esse seria a melhor maneira de organizar essa area.

       

      Pensei em remover todas as subdivisoes, e manter um subforum e lá usar para postar encontros e eventos de todas as cidades. Assim teríamos visao de todos os encontros que rolam no brasil, podendo ate se programar para algum que seja de cidades proximas. O que acham?

       

       

      caso seja um subforum unico, podemos criar os topicos seguindo o padrão “[ARARAQUARA-SP] – Encontro vw e amigos em araraquara…..”, deixando a cidade em destaque.

      #10024864
      Anônimo

        Pessoal, hoje temos 5 subforuns para dividir as regioes do país, para o pessoal postar encontros e eventos. Fiquei pensando se esse seria a melhor maneira de organizar essa area.

         

        Pensei em remover todas as subdivisoes, e manter um subforum e lá usar para postar encontros e eventos de todas as cidades. Assim teríamos visao de todos os encontros que rolam no brasil, podendo ate se programar para algum que seja de cidades proximas. O que acham?

         

         

        caso seja um subforum unico, podemos criar os topicos seguindo o padrão “[ARARAQUARA-SP] – Encontro vw e amigos em araraquara…..”, deixando a cidade em destaque.

         

        Acho uma boa também hein?

         

        abraço

        #10024866
        Anônimo

          Subforum unico  :Good: 

          #10024868
          Anônimo

            bora votar ai galera

          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.