Menu fechado

11 Tecnologias Que Os Carros De 2013 Vão Receber

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Outros Assuntos 11 Tecnologias Que Os Carros De 2013 Vão Receber

Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Anônimo

popular com esses itens??? esquece…

isso vai ser de fusion top de linha pra cima…

Anônimo

11 tecnologias que daqui uns 50 anos estarão disponíveis em nossos veículos.

2… rsrsrsrs

Anônimo

sera que veremos isso por aqui mesmo?

apesar que meu gol tem tanto ruido, que logo uns vao cancelar os outros lkkkkkk

concerteza daqui a uns 50 anos…. e mesmo que ja tivesse um carro com alguns dos acessórios acima… não seria nada barato……

sobre o s barulhos no carro… foi massa que tu falou.. realmente.. o meu tb ja voltou os barulho que tinhão acertado na CCS… ta osso… a parada mesmo é aumentar o som é seguir em frente

Anônimo

sera que veremos isso por aqui mesmo?

apesar que meu gol tem tanto ruido, que logo uns vao cancelar os outros lkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito aqui

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito aqui

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rsrsr.

Mas eh verdade, ja instalei um sistema anti ruído, sub no portamala+ kit duas vias na frente.

Ligo o som e nao escuto mais os ruídos

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 10 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.