Menu fechado

160 eh o máximo

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 17 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10098701
    Anônimo
      E aew galera…tranquilidade??

      Eh o seguinte…meu gol não passa de 160 nem se for na descida..com o vento a favor…no vácuo do caminhão…

      Eu soco o peh lah no fundo…ele bate 160 e trava…eu sinto que tem mais cambio…motor…etc..pra ir além…soh que parece que estah amarradão…mt estranho..

      O que pode ser??

      Meu gol eh 1.6 CHT 94…

      Vlw

      #10098703
      Anônimo
        Mano num tenta exigir naum brother….meu AP 1.8 regulado é sofrido pra sair do 160…no reto…eh foda brother…mais querendo ou não já é um motor usado e cansado neh..

        Mais vai vendo as dicas da galera ai pra ver se tem alguma coisa errada..
        Mas para mim blz…

        Abraços..

        #10098705
        Anônimo
          o meu chega a 140 em 4 marcha de boa…mais qdo chega…se chga no 160 em 5 nao passa disso…..
          da pra ver q se a rotaçao aumentasse ele ia mais…mais num passa de 160 tb….e o meu eh ap 1.8
          e um g4 1.0 chega a 180…. :( foda isso…
          #10098707
          Anônimo
            Cara,
            160km/h num CHT 1.6 tá é bom!!!
            O Gol quadrado com AP 1.8 tem velocidade máxima de 167km/h…
            #10098709
            Anônimo
              é normal cara…

              o meu primeiro carro… o gol prata, antes de ser aspirado dava 160 em 5 marcha e 165 em 4… o carro tinha cambio PS

              nem adianta forçar que não vai passar disso
              eu indo pro guarujá, na piaçaguera dei uma forçada, segurei o pé no fundo e virei os anéis do motor… ai tive que fazer retífica, foi qdo aproveitei pra aspirar o carro, rsrs

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 17 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.