Menu fechado

160 eh o máximo

  • Este tópico contém 16 respostas, 13 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 17 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10098711
    Anônimo
      ranjas escreveu:o meu chega a 140 em 4 marcha de boa…mais qdo chega…se chga no 160 em 5 nao passa disso…..
      da pra ver q se a rotaçao aumentasse ele ia mais…mais num passa de 160 tb….e o meu eh ap 1.8
      e um g4 1.0 chega a 180…. :( foda isso…

      Cara olha a aerodinamica do g4 e do nosso quadrado… isso já diz quase tudo!

      O meu que é 1.9 dá 180 até que vai tranquilo… dai pra frente… só numa leve descida e segurando pra o carro não voar!!! Pq vc sente que o carro quer andar mas a resistência contra o ar não deixa!!! Já colei o ponteiro nos 200 km/h e o carro parecia que ia desmontar… o vidro dianteiro parecia que ia se soltar!! heheheh

      #10098713
      Anônimo
        relaxa…
        seu gol ta melhor que o meu !!

        cara o meu e 1.8 gasolina e faz isso ai!

        se vc quer ver o ponteiro descer mesmo lança um kit turbo !!
        soca um 1,5Kg de pressão parte pro abraço!!

        rsrsrsrs…

        e como dizem por ai!!

        quem reclama da aerodimamica e por não tem motor!!

        rsrsrs…

        não reclamo por meu carro ser quadrado, reclamo por ele não ter motor!!

        FUI!!!!!

        #10098715
        Anônimo
          nunca tive a oportunidade de testar o meu porque o ponteiro não marca direito..rsrs

          mas tipow você já deu uma olhada no 2º estágio do carbura???..

          quanto ao g4 não adianta comparar né galera!!! tudo bem, sei que é 1.0…. mas a aerodinamica é melhor, o carro é injetado, o motor é novo, tudo novo….

          #10098717
          Anônimo
            sabe pq ele não passa de 160? por causa do coeficiente aerodinamico do gol que é ruim, é mais de 0.40 Cx, não tem como ele passar disso mesmo, para efeito de comparação, os concorrentes do gol na época tinham por volta de 0.35 Cx… por isso que não tenho vontade de mexer no motor do meu carro, com outros carros com o mesmo motor, ando mais gastando menos dinheiro
            #10098719
            Anônimo
              talvez mexendo no diferencial……
            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 17 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.