Menu fechado

1º encontro OFICIAL Clube do Gol G3

Clube do Gol Fóruns Encontros e Eventos 1º encontro OFICIAL Clube do Gol G3

  • Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 8 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26935
    Anônimo

      Fala, galera!

      Há alguns anos esse fórum foi criado e um grupo no Whatsapp também. Muito tempo se passou, muitos já venderam seus Gols G3, alguns partiram para Gols mais novos, outros para outros modelos mais novos e/ou antigos também, como eu por exemplo, hehe!

      A questão é que até hoje não conseguimos viabilizar um encontro de todos, pois temos membros em várias partes do Brasil e alguns membros do Paraguai.

      Sem mais delongas, a questão é: estamos planejando de nos encontrarmos no BGT8, que provavelmente se realizará por volta do dia 10 de novembro de 2016.

      Para quem não conhece o evento, é uma coisa linda de se ver, totalmente diferente de qualquer outro encontro de carro que eu já tenha presenciado ou visto na internet.

      Então juntando o útil ao agradável, além de termos um bom tempo de planejamento, o encontro será realizado no BGT8 e as informações (espero eu) serão postadas aqui.

      Qualquer um que quiser se reunir, será bem vindo. Apenas ressaltando que é um evento entre amigos e familiares, então o respeito, educação e o espírito de união deverão prevalecer.

      É isso aí, mulecada. Tamo junto!

      Conto com a ajuda de vocês!

      Arthur Brandão

      :sirtroll:

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.