Menu fechado

2° estágio do carbura

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 21 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10092991
    Anônimo
      aew galera1 tô com meu bura desmontado alguem sabe como faço funcionar o segundo estaigio? tá duro igual pedra
      :sad: :sad:
      #10092993
      Anônimo
        Quando eu desmontei o meu TLDZ, eu achei q o 2º estágio não abria por causa da capsula de acionamento esta furada. Mas depois q demontei tudo e fui limpar a parte onde ficam as duas borboletas, vi q a borboleta do 2º estagio não abria. Tava muito suja e mesmo depois da limpeza, ela continuava sem abrir. Coloquei oleo em spray no eixo e começei a abrir e fechar com a ajuda de um alicate de pressão (segurei o alicate na peça onde a capsula de acionamento(disco voador) fica presso, mas mesmo assim estava muito duro. Tira tbem a borboleta q fica pressa no eixo, q assim o oleo consegue entrar melhor entre o eixo e o corpo do carburador.

        Depois lembrei que um amigo usou fluido de freio para tirar um pino q segura a porta de uma caravan, q saiu facil com isso!

        Coloquei fluido de freio nos 3 pontos do eixo, e deixei agir um pouco, depois voltei a ficar abrindo e fechando a borboleta, e depois disso a borboleta ja abria somente com a mão. Depois disso, eixo saiu, eu vi q a parte onde o eixo apoia no carburador, tinha tipo uma ferrugem no eixo, acredito q isso q fez colar o eixo. Com isso foi resolvido o problema do eixo do 2º estágio.

        Então antes de levar para fazer embuchamento, tente fazer isso q eu fiz, demorei + de 30min para solta-la, mas compessou!!!

        Depois de toda montagem, regulei o parafuso de mistura (deixei bem fechado) e depois regulei no parafuso da marcha lenta.

        Ficou muito bom!!! Ta pegando na chave, sem precisar acelerar, e depois fui esticar pra ver como ficou, ta com uma força do kct, desenvolvendo muito bem e agora quando abre o 2º estágio, da para sentir a força EXTRA! Deu trabalho mas valeu apena!

        #10092995
        Anônimo
          valw 1 eu montei tudo mas ainda ñ testei!
          #10092997
          Anônimo
            Galerinha,

            Meu golzin não ta desenvolvendo bem acima de uns 3k de giro, até os 3k vai que é uma maravilha, depois parece que ele sofre pra chegar em 5k. A velocidade final dele também acho que poderia ser mais.. só consegui chegar a 140… acho que um AP 1.8 chega mais nao?
            Isso é sinal de 2º estágio trancado?

            #10092999
            Anônimo
              o meu tbm tava assim vou testar hoje depois eu posto p/ vcs
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 21 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.