Menu fechado

2E Acelerado

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10093585
    Anônimo
      Pessoal estou ha mes tentando regular o meu carburador, mas sem sucesso, o meu Carbura e um Brossol 2E Eletrônico e o meu motor e um AP 1.8 Alcool, o problema dele e o seguinte, quando o carro esta frio ou seja, quando o a fogador esta acionado, o mesmo fica muito acelerado, acredito eu que o mesmo esta ficando a mais de 2000 RPMS ja tenho este carburador ha mais de 02 anos e sempre eu mesmo e quem fiz as limpezas e regulagens nele, mas desta ves não sei o que esta acontecendo, depois de quente o mesmo fica ate normal oscilando um pouquinho as vezes, o problema realmente e so quando o carro esta aquecendo, ja troquei o desafogador, a agulha e valvula de maxima, ja inverti tb os gicles, troquei ate a base do carburado por uma de borracha e ate atrsei um pouco o ponto do motor, melhorou um pouquinho, mais o problema ainda não foi solucinado, sera que pode esta havendo entradas falsas de ar pelo eixo das borboletas? Ja não sei mais o que fazer.
      #10093587
      Anônimo
        cara parece bobagem mas vc verificou a regulagem do cabo do afogador !!!! pode ser q esteja muito tencionado e dá uma olhada na regulagem de aceleração tbm !!! no meu é mini progressivo e tava apanhando quando fui ver o parafuzo do sistema de afogamento que regula a borboleta principal tava no talo ou seja puxava o afogador o carro acelerava muito !!! pode ser isso !!! as vezes essas pequenas coisas escapão da gente rsrsrss
        #10093589
        Anônimo
          Rogério escreveu:cara parece bobagem mas vc verificou a regulagem do cabo do afogador !!!! pode ser q esteja muito tencionado e dá uma olhada na regulagem de aceleração tbm !!! no meu é mini progressivo e tava apanhando quando fui ver o parafuzo do sistema de afogamento que regula a borboleta principal tava no talo ou seja puxava o afogador o carro acelerava muito !!! pode ser isso !!! as vezes essas pequenas coisas escapão da gente rsrsrss

          Ontem anoite mesmo eu estava verificando o cabo do acelerado, mas ele esta solto solto, sobre esse parafuso que regula a borboleta principal que vc se refere a onde fica? O seu carbura tb e Brossol 2E?

          #10093591
          Anônimo
            não meu bura é um webber miniprogressivo é um parafuso q fica no sistema de afogamento quando vc puxa o afogador a borboleta de afogamento fexa e esse parafuzo faz com q a borboleta principal abra um pouco vou ver se acho no cd da vw pra vc !! ai posto aq !
          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.