Pessoal, mandei fazer o motor do meu AP 1.6 e ele ficou um pouco + forte agora, porém tenho um TLDZ. Ainda continuo amaciando o motor, já rodei 1.000 Km, mas o carbura oscila muito, proncipalmente na lenta. Li topicos sobre TLDZ 1.6 com problemas em segurar a lenta, mas esse aqui é diferente. Meu Mecanico disse que é recomendado colocar um 2e, pois ele tem o difusor maior que o TLDZ por ser 1.8 / 2.0. Mas tbm disse que se eu preferir posso mandar o TLDZ para adaptar abrir um pouco + o difusor, gicles etc…. O motor 1.6 (com bloco de 1.8 ) recebeu pistões novos com medidas 1.8, por isso a diferença na carburação. o problemas maior do bura é que se eu preciso pisar um pouco mais, dar umas esticadas rápidas, quase no final da aceleração para puxar outra marcha ele dá uma embolada/afogada não sei bem…..Peço a ajuda dos experientes ae…….. Abçs