Menu fechado

Abusei do acelerador agora não segura a lenta??????RESOLVIDO

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Abusei do acelerador agora não segura a lenta??????RESOLVIDO

Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 28 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10084477
    Anônimo
      langella escreveu:

      Rafaeltex escreveu:Outra pergunta. O fato do 2 estágio não abrir interfere na lenta?

      Nao… só vai andar menos e na maioria das vezes gastar mais.. :)

      Valeu, obrigado.

      #10084479
      Anônimo
        Por nada

        Um abraço

        #10084481
        Anônimo
          ele perde a lenta “pra sempre” ou só momentaneamente?

          ele perde lenta pra qual lado? querendo morrer ou ficando acelerado?

          no meu GTS qdo abuso, se tirar o pé duma vez ele tende a morrer. isso pq o carbura jogou combustível praquela rotação em que o carro estava (bem alta) e, rapidamente não se precisa mais daquele tanto de combustível. logo, ele afoga…

          se ele fica acelerado é o cabo do acelerador prendendo ou o 2º estágio q não tá fechando direito…

          agora, se ele perde a lenta “pra sempre”, é uma ótima pergunta…

          #10084483
          Anônimo
            Mister_k escreveu:ele perde a lenta “pra sempre” ou só momentaneamente?

            ele perde lenta pra qual lado? querendo morrer ou ficando acelerado?

            no meu GTS qdo abuso, se tirar o pé duma vez ele tende a morrer. isso pq o carbura jogou combustível praquela rotação em que o carro estava (bem alta) e, rapidamente não se precisa mais daquele tanto de combustível. logo, ele afoga…

            se ele fica acelerado é o cabo do acelerador prendendo ou o 2º estágio q não tá fechando direito…

            agora, se ele perde a lenta “pra sempre”, é uma ótima pergunta…

            Isso aí, perdeu a lenta pra sempre. to matutando aqui mas é quase certo que a sujeiro deve ter entupido mais. Ou existe alguma entrada de ar pirata deixando a mistura fraca. Não sei……Amanha meu mecanico vai dar uma geral no bura aí eu digo pra vcs……

            Valeu!

            #10084485
            Anônimo
              Rafaeltex escreveu:

              Mister_k escreveu:ele perde a lenta “pra sempre” ou só momentaneamente?

              ele perde lenta pra qual lado? querendo morrer ou ficando acelerado?

              no meu GTS qdo abuso, se tirar o pé duma vez ele tende a morrer. isso pq o carbura jogou combustível praquela rotação em que o carro estava (bem alta) e, rapidamente não se precisa mais daquele tanto de combustível. logo, ele afoga…

              se ele fica acelerado é o cabo do acelerador prendendo ou o 2º estágio q não tá fechando direito…

              agora, se ele perde a lenta “pra sempre”, é uma ótima pergunta…

              Isso aí, perdeu a lenta pra sempre. to matutando aqui mas é quase certo que a sujeiro deve ter entupido mais. Ou existe alguma entrada de ar pirata deixando a mistura fraca. Não sei……Amanha meu mecanico vai dar uma geral no bura aí eu digo pra vcs……

              Valeu!

              Pronto Galera Problema resolvido.

              É a primeira vez que leio sobre alguma coisa assim. Até hoje eu acho que ninguem postou.

              Levei o carro pro um mecanico amigo, melhor ainda ele veio no meu trabalho pegou o carro e trouxe ZERADO, no mesmo dia. Quem não tem tempo tem que ser assim mesmo.

              Mas vamos o que interessa. Relatei que a lenta não tava segurando e que o carro tava morendo direto. Tentei limpar o bura com o car-80, troquei velas e cabos, mas nada.

              Então hoje o mecanico levou o carro, e como todo carro antigo, porque velho só o do vizinho, não existia um só problema mas vários, por isso era difícial resolver.

              Mas nada demais para um carro a álcool que já tem 370.000 Km rodados, sendo que o ano é 95. Quem dá mais? E sempre foi da família desde 0, passou do meu pai para mim.

              Então, existiam os seguintes problemas que estavam afetando a lenta:

              1-O carburador é niquelado por dentro pra proteger da corrosão, então, como o bura ta indo pro pau ele ta soltando uns pedacinhos de niquel que entopem aqueles buraquinhos malditos(ESSA NINGUEM FALOU AINDA)

              2-Estava tendo entrada de ar na Base do bura, como um amigo tinha sugerido

              E outro problema que não afetava diretamente a lenta. O segundo estágio não tava abrindo porque a valvula de vácuo estava furada.

              Agora o carro que já andava bem, agora ta andando mais ainda. Não é nenhum turbinado mas dá pro gasto. “Em terra de cego quem tem um olho é rei”. O que seriam dos 1.6 se não tivessem os 1.0.

              Pronto é isso aí.

              MITO DETONADO!!!!!ehehehheheheeheh

            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 28 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.