Menu fechado

Aceleração 0 a 100km/h Gol GL 1992

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Aceleração 0 a 100km/h Gol GL 1992

  • Este tópico contém 6 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 7 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010169163
    Anônimo
      Bom dia Amigos,

      Bom ta ai um video do gol de 0 a 100, e abaixo seguindo foto do motor.

      Aceito críticas e sugestões. Uso carburador TLDZ mecanico, coletor 4×1, comando 049g, polia regulavel e filtro esportivo.. Acredito que ele possa melhorar colocando um 2E, ou ateh regulando ele melhor.

      Link do Video:
      https://www.youtube.com/watch?v=1saBZXW … e=youtu.be

      Link Foto do motor:
      https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/ … 7664_o.jpg

      Valeu!

      #1010169165
      Anônimo
        Jones, consegui ver,
        ficou bacana, é legal saber que pudemos ajudar nesse projeto :D
        quanto ao 2E, ele é mais fácil de regular, é o que dizem, eu uso TLDZ rs´
        DICA: estica essa marcha HOMI! kkk 5600 RPM nesse motor pra render tudo rsrsrsrs´
        outra dica, vou fazer o meu gol pra torque, regular a polia para dar torque, assim tem saida maior, consegue atingir de 0 a 100 mais rápido, mas em compensação perde na final, tipo não atinge mais 160 por exemplo.

        Curiosidade: o que sua mulher diz no fim do video????? kkk

        #1010169167
        Anônimo
          Coloquei o 2E e posso te dizer que melhora sim. Eu troquei porque pretendo turbinar o carro, mas se isso não estivesse nos meus planos, acho que não compensaria trocar.
          #1010169169
          Anônimo
            Opaa… Sim ela disse “FDP” pq errou o botão de pausar o video Bueno hehehhehe… Blza mas mesmo na primeira e na segunda devo esticar até 5600rpm????

            Isso ai, acho que vou colocar o 2E mesmo, vou pedir pro Glaucio onde ele comprou o Mecar dele, ele falou que o carbura é bom..

            #1010169171
            Anônimo
              é o gláucio comenta sempre do Mecar dele, acho eu que deva ser bom sim.

              quanto a primeira e segunda, bom, na semana passada eu mesmo mexi no meu TLDZ e regulei, só que a mistura tava tão rica que atingi 100 km/h de 2° a 6100 RPM. Minha junta do cabeçote está indo para o espaço, achei que dessa vez ia kkk´ fica a teu critério, mas eu estico até 5600 rs´

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 7 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.