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- Este tópico contém 16 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 4 meses atrás por Anônimo.
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11/11/2013 às 21:16 #1010114161Anônimobrow….meu gol é 94, e isso começou acontecendo com o 2º estágio, mandei desmontar, uma simples limpeza resolveu. Agora o eixo do 1º estágio é q está travando, eu mesmo adaptei uma mola no sentido contrário, fazendo o eixo voltar, resolveu, mas vira e mexe tenho que lubrificar com wd40, pois vive travando o bendito. Segundo meu mecânico, só desmontando pra ver.05/01/2014 às 06:09 #1010114163Anônimoo meu tava assim também e já tinha sido adaptado uma mola já fazia um bom tempo, desde que eu comecei levar ele no mecânico. quando eu mandava limpar o carburador ele só jogava uma aguinha e nem olhava se tava bom ou não. depois de algum tempo começou a enroscar mesmo com a mola improvisada. no começo um desengripante resolvia, mas depois não virava nada. ontem resolvi da uma de “mechânico” e desmontar o carburador para limpá-lo, e o problema estava no eixo do primeiro estágio, ele tava enroscando. lavei bem lavado com gasolina e depois com água e quando secou, ainda dei uns pingos de óleo singer no eixo. aí ele ficou mole novamente voltando ao lugar original sem a mola improvisada. o único problema agora é que não consigo fazer o carro pegar… rsrs, não sei se liguei as mangueiras erradas… vou tentar aqui hj… de novo… se não amanha chamo o mecânico.. aeuauheuahehaheuaeae06/01/2014 às 10:11 #1010114165Anônimoernaneelias, comprei nesse site mesmo, levou uns 7 dias pra chegar. Mandei instalar e zerou tudo. Quando peguei o carburador velho pra ver o eixo do 1º estagio tava todo estourado, depois coloco a foto aqui.11/01/2014 às 12:07 #1010114167AnônimoVitorcLira escreveu:ernaneelias, comprei nesse site mesmo, levou uns 7 dias pra chegar. Mandei instalar e zerou tudo. Quando peguei o carburador velho pra ver o eixo do 1º estagio tava todo estourado, depois coloco a foto aqui.
Que bom q resolveu, quando der coloca a foto ai, falo.
Abraço!19/07/2015 às 20:56 #1010114169AnônimoVou desenterrar o tópico para não ciar outro.Hoje tava vendo uns vídeos no youtube e achei uns bem legais sobre o 2E. São 4 vídeos e vale a pena assistir, link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=AKX-Kp3xCH0
Decidi então dar uma olhada no meu bura, foi quando percebi que ele tava zuado.
Há uns 4 meses instalei um contagiros da cronomac, marca conceituada e dizem por aí que é o mais preciso. Com o carro aquecido marcava 2mil rpm, achava estranho mas relevava porque não se trata de um equipamento original.
Sempre senti meu carro um puco acelerado, mas como o consumo se mantem estável, não dei atenção.
Hoje de manhã regulei a mistura e a lenta, olhei no contagiros e tava marcando 1000RPM bunitinho, fiquei todo feliz, kkkk, mais alegria de pobre dura pouco, sai com o carro para testar freada forte, lombada, marcha lenta, quando olho no contagiros ta lá 2mil RPM de novo. Voltei pra casa e fui verificar. Constatei que o a alavanca do eixo do carburador não volta totalmente para a posição inicial, ou seja, o parafuso de regulagem da lenta não chega a tocar no batente, por isso o carro fica acelerado e no contagiros marca 2mil RPM.
Tirei o cabo do acelerador para verificar, tudo certo. Verifiquei se tinha alguma coisa prendendo o pedal e nada.
Pedal e cabo tudo OK, então fui verificar a alavanca do eixo, quando acionava a alavanca como se estivesse acelerando até o fim e soltava, ela voltava para a posição normal, encostando o parafuso da lenta no batente.
Quando repetia o movimento nas sem tanta pressão no acelerador, o mecanismo voltava mas não 100%, restava mais ou menos 2cm para o parafuso da lenta encostar no batente.O amigo que criou o tópico em 2013 resolveu seu problema comprando um bura novo, será que terei que fazer o mesmo?
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