Menu fechado

Acorda VW, se mão vai pro buraco.

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Outros Assuntos Acorda VW, se mão vai pro buraco.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10030324
    Anônimo

      Olha ai pessoal, demorou mais tá chegando, até que em fim a VW tá acordando…

       

       

      #10030326
      Anônimo

        motor 3 cilindros traduzindo: mais fraco, economico e tecnologico q os nossos ea111 4cil

        na verdade eu ACHO q essa uma de motor 3 cilindros é mais marketing q tecnologia como se tivesse virado “modinha” motor 3 cilindros

        na minha opinião deveriam colocar tecnologias q exitem nesse motor como comando variavel e 4 valvulas por cilindro nos motores 4 cilindros, eu acho q iria andar quase igual um 1.4 porem bem mais economico

        porem acho q a vw não faz isso pq preza mais pela economia q pela potencia, e talvez até pelo medo de lançar um motor 16v e o povo ter o preconçeito trazido do motor 16v antigo, q na verdade era um exelente motor, só não existiam mecanicos qualificados pra concerta los q muitas vezes falavam mal do motor, e talvez até pelo mal uso de motoristas descuidados q não fazem a manutenção correta do veiculo

        #10030328
        Anônimo

          motor 3 cilindros traduzindo: mais fraco, economico e tecnologico q os nossos ea111 4cil

          na verdade eu ACHO q essa uma de motor 3 cilindros é mais marketing q tecnologia como se tivesse virado “modinha” motor 3 cilindros

          na minha opinião deveriam colocar tecnologias q exitem nesse motor como comando variavel e 4 valvulas por cilindro nos motores 4 cilindros, eu acho q iria andar quase igual um 1.4 porem bem mais economico

          porem acho q a vw não faz isso pq preza mais pela economia q pela potencia, e talvez até pelo medo de lançar um motor 16v e o povo ter o preconçeito trazido do motor 16v antigo, q na verdade era um exelente motor, só não existiam mecanicos qualificados pra concerta los q muitas vezes falavam mal do motor, e talvez até pelo mal uso de motoristas descuidados q não fazem a manutenção correta do veiculo

           

          Só sei de uma coisa meu amigo, se a VW não se cuidar vai acabar perdendo o trono, veja o exemplo da Ford, lançou o New Fiesta brasileiro por 38 pratas, completaço com motor 1.5 com bloco de alumínio e tau, carro muito econômico, e de design atual, isso é muito bom para o consumidor que tem um leque maior de escolha…

          #10030330
          Anônimo

            Li ontem em um Jornal local …. Mas tinha apenas os números de potencia, faltava o de torque.

             

            Vi que continua praticamente o mesmo, ou seja, só falta ver na prática, por ser um 12v, em qual faixa de rotação está esse torque, tenho quase certeza que acima de 4k, ou seja, por isso o relato de “baixo torque” pelo cara do teste

             

            Fato é o avanço tecnológico

             

            Abs!!

            #10030332
            Anônimo

              Avanço tecnológico? Han, esse motor era o 1.2 12v do Fox exportação. EA-211 já é velhinho.

               

              Só deram uma guaribada e modernizada nele. Pegaram um 1.2 Tsi, reduziram a cilindrada e colocaram um cabeçote 12v

               

              Só olhem esse anúncio de um Fox em Portugal

               

               

              http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Fox/P7506991/

               

               

              Aqui a foto do motor EA-211

               

              Volkswagen-Fox-23612714.jpg

               

               

              Nada mais é que um EA-111 modernizado.

               

              Eu acho que ela deu um bom tombo na galera.

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 11 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.