Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol G5 › G5 – Outros Assuntos › Acorda VW, se mão vai pro buraco.
- Este tópico contém 10 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 5 meses atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
05/07/2013 às 17:55 #10030324Anônimo
Olha ai pessoal, demorou mais tá chegando, até que em fim a VW tá acordando…
05/07/2013 às 18:17 #10030326Anônimomotor 3 cilindros traduzindo: mais fraco, economico e tecnologico q os nossos ea111 4cil
na verdade eu ACHO q essa uma de motor 3 cilindros é mais marketing q tecnologia como se tivesse virado “modinha” motor 3 cilindros
na minha opinião deveriam colocar tecnologias q exitem nesse motor como comando variavel e 4 valvulas por cilindro nos motores 4 cilindros, eu acho q iria andar quase igual um 1.4 porem bem mais economico
porem acho q a vw não faz isso pq preza mais pela economia q pela potencia, e talvez até pelo medo de lançar um motor 16v e o povo ter o preconçeito trazido do motor 16v antigo, q na verdade era um exelente motor, só não existiam mecanicos qualificados pra concerta los q muitas vezes falavam mal do motor, e talvez até pelo mal uso de motoristas descuidados q não fazem a manutenção correta do veiculo
05/07/2013 às 18:46 #10030328Anônimomotor 3 cilindros traduzindo: mais fraco, economico e tecnologico q os nossos ea111 4cil
na verdade eu ACHO q essa uma de motor 3 cilindros é mais marketing q tecnologia como se tivesse virado “modinha” motor 3 cilindros
na minha opinião deveriam colocar tecnologias q exitem nesse motor como comando variavel e 4 valvulas por cilindro nos motores 4 cilindros, eu acho q iria andar quase igual um 1.4 porem bem mais economico
porem acho q a vw não faz isso pq preza mais pela economia q pela potencia, e talvez até pelo medo de lançar um motor 16v e o povo ter o preconçeito trazido do motor 16v antigo, q na verdade era um exelente motor, só não existiam mecanicos qualificados pra concerta los q muitas vezes falavam mal do motor, e talvez até pelo mal uso de motoristas descuidados q não fazem a manutenção correta do veiculo
Só sei de uma coisa meu amigo, se a VW não se cuidar vai acabar perdendo o trono, veja o exemplo da Ford, lançou o New Fiesta brasileiro por 38 pratas, completaço com motor 1.5 com bloco de alumínio e tau, carro muito econômico, e de design atual, isso é muito bom para o consumidor que tem um leque maior de escolha…
05/07/2013 às 19:13 #10030330AnônimoLi ontem em um Jornal local …. Mas tinha apenas os números de potencia, faltava o de torque.
Vi que continua praticamente o mesmo, ou seja, só falta ver na prática, por ser um 12v, em qual faixa de rotação está esse torque, tenho quase certeza que acima de 4k, ou seja, por isso o relato de “baixo torque” pelo cara do teste
Fato é o avanço tecnológico
Abs!!
05/07/2013 às 19:45 #10030332AnônimoAvanço tecnológico? Han, esse motor era o 1.2 12v do Fox exportação. EA-211 já é velhinho.
Só deram uma guaribada e modernizada nele. Pegaram um 1.2 Tsi, reduziram a cilindrada e colocaram um cabeçote 12v
Só olhem esse anúncio de um Fox em Portugal
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Fox/P7506991/
Aqui a foto do motor EA-211
Nada mais é que um EA-111 modernizado.
Eu acho que ela deu um bom tombo na galera.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.