Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol G5 › G5 – Outros Assuntos › Acorda VW, se mão vai pro buraco.
- Este tópico contém 10 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 5 meses atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
05/07/2013 às 19:47 #10030334Anônimo
não ficou mais fraco não, pelo menos é o que diz essa notícia:
“Com as melhorias de consumo e potência, o carro ficou mais ágil e veloz. Segundo a Volkswagen, a velocidade máxima passou para 167 km/h quando abastecido com etanol e 166 km/h quando o carro roda com gasolina (contra 160 km/h e 158 km/h com etanol e gasolina, respectivamente, do atual Fox 1.0 l de 4 cilindros). Agora o carro faz de zero a 100 km/h em 13s2 com etanol e 13s5 com gasolina (contra 14s1 com etanol e 14s7 com gasolina, anteriormente).”
ou seja, ficou mais economico e mais potente (o cara do teste reclama da retomada pq não deve ter dirigido o fox 1.0 normal kkkkk)
05/07/2013 às 20:17 #10030336AnônimoBem, só sei que pode não ser a oitava maravilha do mundo, mais melhor que o 1.0 do meu Voyage é sim…
A tendencia é que os avanços tecnológicos que antes só eram nos carro de países do 1° mundo venha para o Brasil, isso é bel claro pelo grande numero de montadoras que agora estão se instalando no pais.,
Editado Julho 5, 2013 por Hildegardo
05/07/2013 às 20:29 #10030338AnônimoEu acho que será um bom motor levando em consideração os elementos utilizados, exemplo: 4 válvulas por cilindro,comando variável,bloco em alumínio. Se terá durabilidade só o tempo irá dizer,agora uma coisa é fato,brasileiro tem preconceito contra motores multi-válvulas.
06/07/2013 às 00:39 #10030340Anônimonão ficou mais fraco não, pelo menos é o que diz essa notícia:
“Com as melhorias de consumo e potência, o carro ficou mais ágil e veloz. Segundo a Volkswagen, a velocidade máxima passou para 167 km/h quando abastecido com etanol e 166 km/h quando o carro roda com gasolina (contra 160 km/h e 158 km/h com etanol e gasolina, respectivamente, do atual Fox 1.0 l de 4 cilindros). Agora o carro faz de zero a 100 km/h em 13s2 com etanol e 13s5 com gasolina (contra 14s1 com etanol e 14s7 com gasolina, anteriormente).”
ou seja, ficou mais economico e mais potente (o cara do teste reclama da retomada pq não deve ter dirigido o fox 1.0 normal kkkkk)
vc citou bem citado “segundo a volkswagen” ou seja ele sempre vai puxar a sardinha pro lado dela mesma
por ser um motor 12v, provavelmente vai ter torque em rpm mais elevado, mesmo tendo comando variavel
e realmente brasileiro tem muito preconçeito por motores com 4v por cilindro
06/07/2013 às 02:29 #10030342AnônimoLi ontem em um Jornal local …. Mas tinha apenas os números de potencia, faltava o de torque.
Vi que continua praticamente o mesmo, ou seja, só falta ver na prática, por ser um 12v, em qual faixa de rotação está esse torque, tenho quase certeza que acima de 4k, ou seja, por isso o relato de “baixo torque” pelo cara do teste
Fato é o avanço tecnológico
Abs!!
Potência (cv): 75 (G) a 6.250 rpm / 82 (E) a 5.800
Torque (kgfm): 9,7 (G) / 10,4 (E) a 3.000 rpm
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.