Carregando agora

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Outros Assuntos Acorda VW, se mão vai pro buraco.

Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10030334
    Anônimo

      não ficou mais fraco não, pelo menos é o que diz essa notícia:

      http://economia.terra.com.br/carros-motos/volks-lanca-seu-1-carro-com-motor-3-cilindros-no-brasil,8d91eace7e18f310VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

      “Com as melhorias de consumo e potência, o carro ficou mais ágil e veloz. Segundo a Volkswagen, a velocidade máxima passou para 167 km/h quando abastecido com etanol e 166 km/h quando o carro roda com gasolina (contra 160 km/h e 158 km/h com etanol e gasolina, respectivamente, do atual Fox 1.0 l de 4 cilindros). Agora o carro faz de zero a 100 km/h em 13s2 com etanol e 13s5 com gasolina (contra 14s1 com etanol e 14s7 com gasolina, anteriormente).”

       

      ou seja, ficou mais economico e mais potente (o cara do teste reclama da retomada pq não deve ter dirigido o fox 1.0 normal kkkkk)

      #10030336
      Anônimo

        Bem, só sei que pode não ser a oitava maravilha do mundo, mais melhor que o 1.0 do meu Voyage é sim…

        A tendencia é que os avanços tecnológicos que antes só eram nos carro de países do 1° mundo venha para o Brasil, isso é bel claro pelo grande numero de montadoras que agora estão se instalando no pais., 

        Editado Julho 5, 2013 por Hildegardo

        #10030338
        Anônimo

          Eu acho que será um bom motor levando em consideração os elementos utilizados, exemplo: 4 válvulas por cilindro,comando variável,bloco em alumínio. Se terá durabilidade só o tempo irá dizer,agora uma coisa é fato,brasileiro tem preconceito contra motores multi-válvulas.

          #10030340
          Anônimo

            não ficou mais fraco não, pelo menos é o que diz essa notícia:

            http://economia.terra.com.br/carros-motos/volks-lanca-seu-1-carro-com-motor-3-cilindros-no-brasil,8d91eace7e18f310VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

            “Com as melhorias de consumo e potência, o carro ficou mais ágil e veloz. Segundo a Volkswagen, a velocidade máxima passou para 167 km/h quando abastecido com etanol e 166 km/h quando o carro roda com gasolina (contra 160 km/h e 158 km/h com etanol e gasolina, respectivamente, do atual Fox 1.0 l de 4 cilindros). Agora o carro faz de zero a 100 km/h em 13s2 com etanol e 13s5 com gasolina (contra 14s1 com etanol e 14s7 com gasolina, anteriormente).”

             

            ou seja, ficou mais economico e mais potente (o cara do teste reclama da retomada pq não deve ter dirigido o fox 1.0 normal kkkkk)

             

            vc citou bem citado “segundo a volkswagen” ou seja ele sempre vai puxar a sardinha pro lado dela mesma

            por ser um motor 12v, provavelmente vai ter torque em rpm mais elevado, mesmo tendo comando variavel

            e realmente brasileiro tem muito preconçeito por motores com 4v por cilindro

            #10030342
            Anônimo

              Li ontem em um Jornal local …. Mas tinha apenas os números de potencia, faltava o de torque.

               

              Vi que continua praticamente o mesmo, ou seja, só falta ver na prática, por ser um 12v, em qual faixa de rotação está esse torque, tenho quase certeza que acima de 4k, ou seja, por isso o relato de “baixo torque” pelo cara do teste

               

              Fato é o avanço tecnológico

               

              Abs!!

              Potência (cv):  75 (G) a 6.250 rpm / 82 (E) a 5.800 

              Torque (kgfm): 9,7 (G) / 10,4 (E) a 3.000 rpm 

            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 11 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.