Carregando agora

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Outros Assuntos Acorda VW, se mão vai pro buraco.

Visualizando 11 post (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10030344
    Anônimo

      Bem, só sei que pode não ser a oitava maravilha do mundo, mais melhor que o 1.0 do meu Voyage é sim…

      A tendencia é que os avanços tecnológicos que antes só eram nos carro de países do 1° mundo venha para o Brasil, isso é bel claro pelo grande numero de montadoras que agora estão se instalando no pais., 

       

      Concordo.

      Avanço tecnológico? Han, esse motor era o 1.2 12v do Fox exportação. EA-211 já é velhinho.

       

      Só deram uma guaribada e modernizada nele. Pegaram um 1.2 Tsi, reduziram a cilindrada e colocaram um cabeçote 12v

       

      Só olhem esse anúncio de um Fox em Portugal

       

       

      http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Fox/P7506991/

       

       

      Aqui a foto do motor EA-211

       

      Volkswagen-Fox-23612714.jpg

       

       

      Nada mais é que um EA-111 modernizado.

       

      Eu acho que ela deu um bom tombo na galera.

       

      Se é isso mesmo melhor ainda!! Quer dizer que é algo que já deu certo. 

       

      A tendencia do downsize vem da Europa e esta se expandindo pro mundo todo. Até os carros com grandes motores V8 estão sendo trocados por V6, e estão ficando mais econômicos e mais potentes.

       

      Pra um popular 1.0 tá mais que bom um 3 cilindros, não vi diferença nenhuma pelos números pro atual motor. Só vi vantagens ( economia )

       

      Abs!

      Potência (cv):  75 (G) a 6.250 rpm / 82 (E) a 5.800 

      Torque (kgfm): 9,7 (G) / 10,4 (E) a 3.000 rpm 

       

      Ta muito bom!  No atual o torque vem a 3.800 rpm

       

      Abs!

    Visualizando 11 post (de 11 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.