Menu fechado

[AJUDA] Carburador

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 14 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10086221
    Anônimo
      Olá galera, meu gol tá estranho e acho que é o carburador.
      Quando eu acelero devagar e constante, ele eleva o giro tranquilo. Mas quando eu dou uma pisada no acelerador de vez, o carro tipo engasga e morre. Alguém já viu isso?
      Se eu for acelerando na maciota, o carro anda tranquilo. Mas se eu der uma acelerada de vez, ele morre, parece até que afoga,mas é só dar um tapa na chave que ele liga de novo.
      #10086225
      Anônimo
        Dae!!!

        Que carburador que eh o seu??? que motor que vc tem??? qual o combustivel??? o bura ta certo para o seu combustivel???

        Bom
        O meu gol tava assim tb, mais o meu problema e que o meu carro tava rodando com alcool e com um carburador a gasolina e acabou intupindo ele inteiro dai tive que criar vergonha na cara e comprei um bura a alcool depois de acertado e feito uma boa limpeza agora ta redondo…. agora eu piso ele demora tipo uns 2 segundos e o motor enrgue o giro bem rapido principalmente depois que abir o segundo estagio!!!!!! rsrsrsrsrs

        #10086227
        Anônimo
          Meu carro faz isso qndo ta frio(NORMAL)….original gasol…roda com 2E alcool….da uma olhada nisso…..vc ta rodando com alcool…tem que ver a questao das velas…regulagem de valvulas….bobina e tals…
          #10086229
          Anônimo
            O meu é alcool, 1.8 AP. E isso ele faz com motor quente já, por isso to achando estranho… O avanço do distribuidor furou, aí tive que trocar. O cara disse que deu um grau nele no começo do ano, realmente ficou show, pega q é uma beleza no frio. Mas de uns dias pra cá, tá com essa frescura.
            A última limpeza que fiz nele foi em janeiro de 2008. Foi limpeza geral, desmontagem e tal. Será q pode ser sujeira? Ele passa a semana toda na garagem, as vezes só rodo um dia no fim de semana e mesmo assim nem rodo muito. Decidi vender ele há uns dias e comecei a ligar ele todo dia e dar umas voltas maiores no final de semana. Será que tem algo haver?
            #10086231
            Anônimo
              caramba hein veio….pode até ser sujeira msm….e tenta não deixa tanto tempo parado…pelo menos dê uma partida a cada 2 dias…dexa ele esquentar e tal….flw…abraço…
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 14 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.