Menu fechado

[AJUDA] Como fazer um AP 1.6(alcool) render 200cv com turbo?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [AJUDA] Como fazer um AP 1.6(alcool) render 200cv com turbo?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Anônimo
      Fala aí pessoal, um alô pra todos do CdGQ!

Tenho um AP 1.6 original a alcool, com um TLDZ que me dá uma dor de cabeça…

O mais breve possível eu quero fazer uma preparação no meu goleta, que é um carro do dia-a-dia, moro em Santo André, trabalho no Paraíso no centro de SP, ou seja, eu rodo no mínimo 70~75km por dia!

Preciso que meu carrinho continue servindo para trabalhar, logo eu penso em fazer um serviço descente, para evitar quebras e consumo excessivo, ok?

Daqui alguns dias eu irei injetar o quadrado com uma MI, pois uma vez com injeção fica muito mais fácil escolher a hora de andar na boa e economizar, e a hora de socar o pé para deixar playboyzinho filho da puta na poeira!

O meu objetivo:
      – 200 Pocotós

E pára por aí. Tenho amor à vida! Lembrando que é um carro para o dia-a-dia :fiu:

Eu imagino que tem gente que vai pensar: “Não tem essa de preparar e não gastar mais…”.
      Pois eu entendo, mas a intenção é ter o controle de gastar na hora desejada quando eu precisar de resposta do carro, e quando só precisar andar a 60~90 km/h não gastar mais do que o necessário, ok. Por isso da injeção, para resposta e economia.

Para andar é preciso transformar combustível em energia, para correr é preciso transformar muito combustível em muita energia, confere?

Pois é, então lá vai:

COMO eu posso transformar o meu AP 1.6 original alcool carburado de menos de 60cv (graças ao TLDZ que tá me torrando as paciências)…

Em um AP 1.6 alcool Injetado que renda 200cv de potência, andando de 0.5kg a 0.8kg, evitando altos riscos de quebra?

Isso é possível?

Desde já eu agradeço a ajuda daqueles que puderem me ajudar!

Grande abraço para a comunidade dos quadradeiros :amd: :amd: :amd:

Anônimo
        Ola eu pensei nessas peças para o meu gol render 200 cavalos
        Lembrando que o motor e um ap 1.6 a alcool
        Kit turbo ap pulsativo no farol
        Turbina 42/48 garrett
        Carburador 2e alcool
        Comando de Valvulas 049g
        Polia regulável
        Embreagem de Ceramica 700 lbs 4 pastilhas
        Barra anti torçao inferior e exterior
        Kit Freio Turbo Gol discos ventilados 239mm
        Contagiros Rpm 125mm 5 Monster
        Manometros Óleo Turbo Combustivel
        Bomba de combustivel gol gti
        Pistao a gasolina do ap 1.8
        Essa mistura sera que vai render uns 200 cv pro meu golzinho ? Obrigado a quem responder Abraços
      Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.