Menu fechado

[AJUDA] Como fazer um AP 1.6(alcool) render 200cv com turbo?

Visualizando 5 posts - 21 até 25 (de 47 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010171709
    Anônimo
      Opa e ai galera blz

      to acompanhando o topico e fuçando na net achei essa tabela:

      PX
      1 – 53,59Km/h
      2 – 95,31Km/h
      3 – 143,34Km/h
      4 – 203,20Km/h
      5 – 253,31Km/h

      PV
      1 – 53,59Km/h
      2 – 95,31Km/h
      3 – 143,34Km/h
      4 – 190,63Km/h
      5 – 231,14Km/h

      PS
      1 – 53,59Km/h
      2 – 103,30Km/h
      3 – 163,64Km/h
      4 – 222,79Km/h
      5 – 271,93Km/h

      OBS : As especificações abaixo são a 7000 RPM e com pneus 195/50/15

      Retirado de:
      http://www.carrosderua.com.br/web/infoe … Cambios_VW

      Alguem confirma?

      #1010171711
      Anônimo
        Bysnaga escreveu:Opa e ai galera blz

        to acompanhando o topico e fuçando na net achei essa tabela:

        PX
        1 – 53,59Km/h
        2 – 95,31Km/h
        3 – 143,34Km/h
        4 – 203,20Km/h
        5 – 253,31Km/h

        PV
        1 – 53,59Km/h
        2 – 95,31Km/h
        3 – 143,34Km/h
        4 – 190,63Km/h
        5 – 231,14Km/h

        PS
        1 – 53,59Km/h
        2 – 103,30Km/h
        3 – 163,64Km/h
        4 – 222,79Km/h
        5 – 271,93Km/h

        OBS : As especificações abaixo são a 7000 RPM e com pneus 195/50/15

        Retirado de:
        http://www.carrosderua.com.br/web/infoe … Cambios_VW

        Alguem confirma?

        Oba, valeuzão aí Bysnaga!

        Nossa aí sim hein!

        A minha meta no fundo no fundo é atingir 260KM/H na goleta!!!!

        Tô até vendo de comprar o painel do Romarps do golf 260km/h rsrs

        O esquema seria eu arrumar um PS né? Ou o PX continuaria sendo o melhor?

        E sobre alongar um pouquinho o diferencial?? Isso é possível?

        Valeuuuu!!

        #1010171713
        Anônimo
          Fala cara …

          Para chegar em 260 km/h vc tem que ter muitos cavalos a mais do que os seus sonhados 200 cv e muita grana … muita grans mesmo em suspensão, cambio e etc… caso vc queira estar vivo depois de chagar lá …

          Vai com calma e sentindo o que o carro precisa, pois vc pode jogar muita grana fora.

          Começe do início … Kit basicão, APL 42.36 par 1.6 fica bom sim … depende do acerto. Para começar da para usar a embreagem do 2.0 até uns 180 cv. O seu 1.6 com 1,0 quilinho + 49G não chega a isso não, mas vai ficar beirando.

          gora se vc for fazer cabeçote, com comando mais alto e etc… ai mano muda tudo !!!

          Veja o que quer direitinho e começe pelo início … parece bobagem mais é o melhor caminho. No meu caso já gastei muita grana começando pelo meio, se tivesse sido mais cauteloso teria gasto muito menos com um resultado igual, ok …

          Se quer o carro para o dia a dia, um 1.6 a alcool bem feitinho com 0,8 de pressão é muito bom !!! Vc já andou em um carro com 180 cv com 850 quilos ???

          O que queremos é ter prazer em dirigir ou termos um canhão nas mãos ???

          Deixa forjados e outros up´s mais para frente, vai por mim !!!

          Abração

          #1010171715
          Anônimo
            Hoje to rodando com um milinove, com 1,0 quilinho que ta ficando muito gostoso, pela minhas contas beirando os 250 cv. Aina faltam muitos acertos, porem se fosse fazer novamente teria feito diferente e economizado uma grana, pois to tendo que evoluir sem necessidade, pois tenho equipamentos superdimensionados, ai o carro ta passando dos limites que queria para rua.

            Bom é só a minha opinião

            #1010171717
            Anônimo
              falou td André :y:
            Visualizando 5 posts - 21 até 25 (de 47 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.