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[AJUDA] Como fazer um AP 1.6(alcool) render 200cv com turbo?

Visualizando 5 posts - 26 até 30 (de 47 do total)
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  • #1010171719
    Anônimo
      Fala André!

      Agradeço muito a sua colaboração e participação no tópico aí!

      Muito importante a sua opinião, vou leva-la em conta comigo e pensar direitinho! :D

      Eu penso em manter mesmo o 1.6 pela questão de durabilidade.

      Estava lendo que o 1.6 por ter a medida de biela menor que os 1.8 consegue chegar na casa dos 7500 rpm com bem menos chance de quebra que o 1.8 com biela maior.

      E se no caso eu fosse pegar um 1.7???

      AP 1.7 seria com a mesma medida de biela que o 1.6???

      Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

      #1010171721
      Anônimo
        Fala cara …

        Bielas são todas iguais de 144 mm, isso nos ap´s originasi 1.6, 1.8 e 2.0, e para tb os 1.7, 1.9 e 2.1 pois são variações com pistões diferentes.
        o que muda são os virabrequins que são 77,4 mm de curso para os 1.6, 86,4 para os 1.8 e 92,8 para os 2.0, ok …

        Abração

        #1010171723
        Anônimo
          CARA PARTE PARA UM KIT BASICO E SEJA FELIZ!!!

          NOSSO AMIGO ANDRÉ JA DEU A DICA, PARA NÃO COMEÇAR COM GRANDES COISAS, OLHO O EX: DO MEU:

          1.6 ORIGINAL

          PISTÃO A GASOLINA “DESTAXADO”

          KIT COXINHA “COM 42.36”

          BURA 2E “SEGUNDO ESTÁGIO MECANICO”

          1 BOMBA GTI “NÃO SEI QUANTOS BAR”

          49G

          POLIA REGULAVEL

          JUNTA ORIGINAL VW DE “AÇO”

          JUNTA COLETOR DE ESCAP “AÇO”

          “ESSES DOIS TEM QUE SER DE AÇO SE NÃO COSPE FORA POR CAUSA DO CALOR EXESSIVO”

          COXIM DO MOTOR EM P.U “OU DE OPALA, SE NÃO O MOTOR BALANÇA MUITO NAS ACELERADAS E A MUFLA VAI ESTRAGAR O SEU CAPÔ”

          LINHA DE COMB. COM MANGUEIRAS DE INJEÇÃO ELETRONICA PASSANDO POR DENTRO DO CARRO, COM RETORNO DIRETO PARA O TANQUE

          SUSP MAIS RIGIDA, FREIOS MELHORADOS, ESCAP DE 2,5 E JAH ERA :banana:

          SEU CARRO VAI CHEGAR AH UNS 180CVS COM 1KG E VC VAI FICAR MUITO SATISFEITO

          COMO DIZ O ANDRÉ, JAH ANDOU EM UM CARRO DE 180CVS E 850KG?

          É MTO BOM, AI MAIS PRA FRENTE VEM OS UP´S, MAS O IDEAL AGORA PRA VC SERIA ESSA CONFIGURAÇÃO

          QUASE TDS COMEÇAM ASSIM

          ABRAÇO

          TERMINO POR AQUI… :bye:

          #1010171725
          Anônimo
            ^^
            Soma vela e cabo d vela + bobina
            Ah, e use um bom hallmeter. Ou um ODG RACE ou um autotrax melhora a visualização.
            #1010171727
            Anônimo
              sidney0 escreveu:^^
              Soma vela e cabo d vela + bobina
              Ah, e use um bom hallmeter. Ou um ODG RACE ou um autotrax melhora a visualização.

              Fala Sidney, beleza?

              Esses aí acho que não entra na conta não! rsrs

              Velas troquei recentemente, cabo de velas também, NGK 8mm, e a bobina eu já meti uma MI Bosch 2 Pinos!

              Afinal, peguei a injeção com o Fábio hoje! Estou ansioso pela semana que vem para levar e pegar o carro e ver como ficou!

              Então…

              Porque o pessoal gosta tanto de HallMeter assim? É para ter noção de como o sistema de injeção está trabalhando?

              Tem como dar uma explanada nesse assunto? :fiu:

              ValeuZÃO! :banana:

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