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18/03/2011 às 11:47 #1010171719AnônimoFala André!
Agradeço muito a sua colaboração e participação no tópico aí!
Muito importante a sua opinião, vou leva-la em conta comigo e pensar direitinho!
Eu penso em manter mesmo o 1.6 pela questão de durabilidade.
Estava lendo que o 1.6 por ter a medida de biela menor que os 1.8 consegue chegar na casa dos 7500 rpm com bem menos chance de quebra que o 1.8 com biela maior.
E se no caso eu fosse pegar um 1.7???
AP 1.7 seria com a mesma medida de biela que o 1.6???
Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
18/03/2011 às 11:58 #1010171721AnônimoFala cara …Bielas são todas iguais de 144 mm, isso nos ap´s originasi 1.6, 1.8 e 2.0, e para tb os 1.7, 1.9 e 2.1 pois são variações com pistões diferentes.
o que muda são os virabrequins que são 77,4 mm de curso para os 1.6, 86,4 para os 1.8 e 92,8 para os 2.0, ok …Abração
18/03/2011 às 12:27 #1010171723AnônimoCARA PARTE PARA UM KIT BASICO E SEJA FELIZ!!!NOSSO AMIGO ANDRÉ JA DEU A DICA, PARA NÃO COMEÇAR COM GRANDES COISAS, OLHO O EX: DO MEU:
1.6 ORIGINAL
PISTÃO A GASOLINA “DESTAXADO”
KIT COXINHA “COM 42.36”
BURA 2E “SEGUNDO ESTÁGIO MECANICO”
1 BOMBA GTI “NÃO SEI QUANTOS BAR”
49G
POLIA REGULAVEL
JUNTA ORIGINAL VW DE “AÇO”
JUNTA COLETOR DE ESCAP “AÇO”
“ESSES DOIS TEM QUE SER DE AÇO SE NÃO COSPE FORA POR CAUSA DO CALOR EXESSIVO”
COXIM DO MOTOR EM P.U “OU DE OPALA, SE NÃO O MOTOR BALANÇA MUITO NAS ACELERADAS E A MUFLA VAI ESTRAGAR O SEU CAPÔ”
LINHA DE COMB. COM MANGUEIRAS DE INJEÇÃO ELETRONICA PASSANDO POR DENTRO DO CARRO, COM RETORNO DIRETO PARA O TANQUE
SUSP MAIS RIGIDA, FREIOS MELHORADOS, ESCAP DE 2,5 E JAH ERA
SEU CARRO VAI CHEGAR AH UNS 180CVS COM 1KG E VC VAI FICAR MUITO SATISFEITO
COMO DIZ O ANDRÉ, JAH ANDOU EM UM CARRO DE 180CVS E 850KG?
É MTO BOM, AI MAIS PRA FRENTE VEM OS UP´S, MAS O IDEAL AGORA PRA VC SERIA ESSA CONFIGURAÇÃO
QUASE TDS COMEÇAM ASSIM
ABRAÇO
TERMINO POR AQUI…
18/03/2011 às 18:23 #1010171725Anônimo^^
Soma vela e cabo d vela + bobina
Ah, e use um bom hallmeter. Ou um ODG RACE ou um autotrax melhora a visualização.18/03/2011 às 20:41 #1010171727Anônimosidney0 escreveu:^^
Soma vela e cabo d vela + bobina
Ah, e use um bom hallmeter. Ou um ODG RACE ou um autotrax melhora a visualização.Fala Sidney, beleza?
Esses aí acho que não entra na conta não! rsrs
Velas troquei recentemente, cabo de velas também, NGK 8mm, e a bobina eu já meti uma MI Bosch 2 Pinos!
Afinal, peguei a injeção com o Fábio hoje! Estou ansioso pela semana que vem para levar e pegar o carro e ver como ficou!
Então…
Porque o pessoal gosta tanto de HallMeter assim? É para ter noção de como o sistema de injeção está trabalhando?
Tem como dar uma explanada nesse assunto?
ValeuZÃO!
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