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19/03/2011 às 15:00 #1010171729AnônimoHallmeter é para ver se o carro está com a mistura ar/combustível correta.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=USDQgeMTZOY[/youtube]
22/03/2011 às 13:37 #1010171731AnônimoFala aí pessoal!Atualizando o tópico, vamos lá..
Ontém eu levei a minha caixa bege pro Edilson (Edil Cars)!
Vou acabar ficando aí umas 2 semanas tomando condução… Essa é a pior parte…. Buzão…
O projeto será dividido em 2 partes: Pré-CNH e Pós-CNH hahaha
1ª Etapa – Pré-CNH (Em andamento):
[X] – Geral no motor: Retíficas, vira, cabeçote, bloco, bielas, mancais, bronzinas, pistão cabeça reta p/1600cc, bomba de óleo, bomba d´água, etc…
[X] – Comando de Valvulas 049G – Lift(levante) de 11mm
[X] – Instalação Injeção Eletrônica MI (AVB)
[X] – Pinças do Santana e discos ventilados de 256mm
[X] – Revisão dos freios (discos e tambores)
[X] – Refazer suspensão – Altura STD
[X] – Refazer Sistema de Arrefecimento2ª Etapa – Pós-CNH:
[ ] – Kit turbo p/ Injetado
[ ] – Turbina pulsativa c/refluxo + coletor pulsativo .42/.48
[ ] – 0,8 Kg Pressão nos pistões cabeça reta MetalLeve
[ ] – Rodas Track&Field Grafite 15 c/pneus bons
[ ] – Reparos em poucos e pequenos detalhes na pintura Bege(bege geladeira by danilocmc)
[ ] – Legalizar tudo isso (Na verdade só o turbo né)
[ ] – Fechar o carro no G5 com G30~G50 na frenteA rapaziada me falou para não colocar film na goleta, mas vou ter que colocar por questões de segurança… Essa parte não vai ter jeito
Aberta a seção de críticas e sugestões!
Muito obrigado a todos!!
22/03/2011 às 14:03 #1010171733Anônimocabeça reta pq?22/03/2011 às 14:10 #1010171735Anônimotem que ser destaxado para turbo!!! tem que ser cavado pra diminuir a taxa23/03/2011 às 07:46 #1010171737AnônimoOpa Rafael, fala aí, belezão??Então cara, vamos lá, estarei usando pistões de alcool pelo fato de o carro ser para o dia-a-dia, vai ser a taxa normal de alcool, dessa forma o carro continuará sendo funcional para o dia-a-dia.
Digo, andar com carro destaxado vai se perder com consumo, e torque em baixa não é? O carro quando destaxado tende a se tornar mais xoxo (sem a turbina entrar)… Estou falando merda?! rsrs
Ouço muito falar que pistões bons, cabeça reta, aguenta até 0,8Kg de pressão no alcool.
Tem outro detalhe, o carro vai ter junta de aço, então dá uma destaxadinha, pouca coisa mas dá.
O que foi combinado é que serão utilizados pistões cabeça reta mesmo porque eu não pretendo abusar de pressão… Só o básico mesmo
Sem falar que vou andar um tempinho ainda sem turbo, só injetado normal
Bom, sem falar que eu desde já estou lacrando na minha cabeça a idéia de no máximo 0,8kg, porque senão eu vou me matar por aí, certeza…
Se eu não pensar direitinho o sangue quente vai me fazer meter +0,2kg a cada mês, aí fode tudo rsrsrsÉ que nem um colega meu fala aqui no trampo: “carro turbo é assim… você coloca 0,5kg agora quando monta… daqui 1 ou 2 meses você ja tá pedindo pra por 1,5kg… e aí vai…”
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