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[AJUDA] Como fazer um AP 1.6(alcool) render 200cv com turbo?

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  • #1010171729
    Anônimo
      Hallmeter é para ver se o carro está com a mistura ar/combustível correta.

      [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=USDQgeMTZOY[/youtube]

      #1010171731
      Anônimo
        Fala aí pessoal!

        Atualizando o tópico, vamos lá..

        Ontém eu levei a minha caixa bege pro Edilson (Edil Cars)!

        Vou acabar ficando aí umas 2 semanas tomando condução… Essa é a pior parte…. Buzão… :bye:

        O projeto será dividido em 2 partes: Pré-CNH e Pós-CNH hahaha

        1ª Etapa – Pré-CNH (Em andamento):
        [X] – Geral no motor: Retíficas, vira, cabeçote, bloco, bielas, mancais, bronzinas, pistão cabeça reta p/1600cc, bomba de óleo, bomba d´água, etc…
        [X] – Comando de Valvulas 049G – Lift(levante) de 11mm
        [X] – Instalação Injeção Eletrônica MI (AVB)
        [X] – Pinças do Santana e discos ventilados de 256mm
        [X] – Revisão dos freios (discos e tambores)
        [X] – Refazer suspensão – Altura STD
        [X] – Refazer Sistema de Arrefecimento

        2ª Etapa – Pós-CNH:
        [ ] – Kit turbo p/ Injetado
        [ ] – Turbina pulsativa c/refluxo + coletor pulsativo .42/.48
        [ ] – 0,8 Kg Pressão nos pistões cabeça reta MetalLeve
        [ ] – Rodas Track&Field Grafite 15 c/pneus bons
        [ ] – Reparos em poucos e pequenos detalhes na pintura Bege(bege geladeira by danilocmc)
        [ ] – Legalizar tudo isso (Na verdade só o turbo né)
        [ ] – Fechar o carro no G5 com G30~G50 na frente

        A rapaziada me falou para não colocar film na goleta, mas vou ter que colocar por questões de segurança… Essa parte não vai ter jeito :ahn:

        Aberta a seção de críticas e sugestões!

        Muito obrigado a todos!!

        #1010171733
        Anônimo
          cabeça reta pq?
          #1010171735
          Anônimo
            tem que ser destaxado para turbo!!! tem que ser cavado pra diminuir a taxa
            #1010171737
            Anônimo
              Opa Rafael, fala aí, belezão??

              Então cara, vamos lá, estarei usando pistões de alcool pelo fato de o carro ser para o dia-a-dia, vai ser a taxa normal de alcool, dessa forma o carro continuará sendo funcional para o dia-a-dia.

              Digo, andar com carro destaxado vai se perder com consumo, e torque em baixa não é? O carro quando destaxado tende a se tornar mais xoxo (sem a turbina entrar)… Estou falando merda?! rsrs

              Ouço muito falar que pistões bons, cabeça reta, aguenta até 0,8Kg de pressão no alcool.

              Tem outro detalhe, o carro vai ter junta de aço, então dá uma destaxadinha, pouca coisa mas dá.

              O que foi combinado é que serão utilizados pistões cabeça reta mesmo porque eu não pretendo abusar de pressão… Só o básico mesmo

              Sem falar que vou andar um tempinho ainda sem turbo, só injetado normal

              Bom, sem falar que eu desde já estou lacrando na minha cabeça a idéia de no máximo 0,8kg, porque senão eu vou me matar por aí, certeza…
              Se eu não pensar direitinho o sangue quente vai me fazer meter +0,2kg a cada mês, aí fode tudo rsrsrs

              É que nem um colega meu fala aqui no trampo: “carro turbo é assim… você coloca 0,5kg agora quando monta… daqui 1 ou 2 meses você ja tá pedindo pra por 1,5kg… e aí vai…”

              :fiu: :fiu: :fiu:

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