Menu fechado

[AJUDA] Como fazer um AP 1.6(alcool) render 200cv com turbo?

Visualizando 5 posts - 36 até 40 (de 47 do total)
  • Autor
    Anônimo
      entendi cara, se vc usar “somente essa pressão” acho que não tem problema. sobre o carro ficar xoxo destaxado sem a turbina entrar acho que tem lógica, vamos ver se tem alguem mais experiente para dizer sobre isso!!!

mas pode ser que com 0,8kg no 1.6 não seje tããããão satisfatório, (depende do preparador)1.6 arrasta legal msm com 1.5 kg :banana: eu estou usando 1kg por causa dos suloy :glare: e acho “legalzinho com 1kg” mas 0,8 :ahn: tenho minhas duvidas, mas como vc mesmo disse, dia a dia então está otimo, :fiu: carro turbo visando economia de combusivel não combina muito.

bom, o meu teve que plainar o cabeçote pq na ultima retifica plainaram torto, então esta um pouco taxado, mas uso pistão a gasosa e junta de aço!!!

esta com 1 kg de boa e sobe ladeira de 3º em baixa rotação, esta espertinho na fase aspirada!!!

abraço e vai atualizando ai pra gente!!!! :doido:

Anônimo
        coloca pistão para taxa de 10:1 e roda no alcool que vai tranquilo em baixa e aguenta 1kgf em alta.
        Anônimo
          Rafael Ferraz Botelho escreveu:entendi cara, se vc usar “somente essa pressão” acho que não tem problema. sobre o carro ficar xoxo destaxado sem a turbina entrar acho que tem lógica, vamos ver se tem alguem mais experiente para dizer sobre isso!!!

mas pode ser que com 0,8kg no 1.6 não seje tããããão satisfatório, (depende do preparador)1.6 arrasta legal msm com 1.5 kg :banana: eu estou usando 1kg por causa dos suloy :glare: e acho “legalzinho com 1kg” mas 0,8 :ahn: tenho minhas duvidas, mas como vc mesmo disse, dia a dia então está otimo, :fiu: carro turbo visando economia de combusivel não combina muito.

bom, o meu teve que plainar o cabeçote pq na ultima retifica plainaram torto, então esta um pouco taxado, mas uso pistão a gasosa e junta de aço!!!

esta com 1 kg de boa e sobe ladeira de 3º em baixa rotação, esta espertinho na fase aspirada!!!

abraço e vai atualizando ai pra gente!!!! :doido:

Fala aê Rafa, blz?

Então Rafa, a intenção nem é tanto economia, a intenção é mais evitar gastos excessívos e desperdício…

Tô colocando injeção já para ter um carro mais flexível. Tipo assim, se não pisar no acelerador o carro não vai injetar pelos bicos… Assim quando eu estiver no trânsito (onde não dá para acelerar) eu não vou gastar mais do que o necessário.

Por exemplo, numa estrada, se eu estiver de bom humor para ir de boa eu vou nos 110…120… Sem pisar, só relando no acelerador, e aí o consumo fica bom…

MAS… Eu tenho certeza… Eu me conheço bem… auehauheauheuahe
          Se tiver pista, eu vou afundar o pé na lataria SEM DÓ.

E no caso isso aí que vai gerar um consumo BEM maior… Mas vai ser por um nobre motivo… auheauehauehauhe
          Nitro

Anônimo
            sidney0 escreveu:coloca pistão para taxa de 10:1 e roda no alcool que vai tranquilo em baixa e aguenta 1kgf em alta.

Sidney,

Qual é a taxa que ficaria o meu gol com miolo de 1.6 carburado(pistões retos) com a junta de aço?

Maior que essa de 10:1?

Quanto +-?

Valeuzão!!

Anônimo
              Junta é td a mesma medida (as originais)
              é só ver qual a taxa desse modelo..
              o ap gasolina MI tem taxa de 10:1, o alcool se não me engano é 12,5 ou 13:1
            Visualizando 5 posts - 36 até 40 (de 47 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.