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- Este tópico contém 46 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 8 meses atrás por Anônimo.
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23/03/2011 às 08:05 #1010171739Anônimoentendi cara, se vc usar “somente essa pressão” acho que não tem problema. sobre o carro ficar xoxo destaxado sem a turbina entrar acho que tem lógica, vamos ver se tem alguem mais experiente para dizer sobre isso!!!
mas pode ser que com 0,8kg no 1.6 não seje tããããão satisfatório, (depende do preparador)1.6 arrasta legal msm com 1.5 kg eu estou usando 1kg por causa dos suloy e acho “legalzinho com 1kg” mas 0,8 tenho minhas duvidas, mas como vc mesmo disse, dia a dia então está otimo, carro turbo visando economia de combusivel não combina muito.
bom, o meu teve que plainar o cabeçote pq na ultima retifica plainaram torto, então esta um pouco taxado, mas uso pistão a gasosa e junta de aço!!!
esta com 1 kg de boa e sobe ladeira de 3º em baixa rotação, esta espertinho na fase aspirada!!!
abraço e vai atualizando ai pra gente!!!!
23/03/2011 às 09:28 #1010171741Anônimocoloca pistão para taxa de 10:1 e roda no alcool que vai tranquilo em baixa e aguenta 1kgf em alta.23/03/2011 às 10:30 #1010171743AnônimoRafael Ferraz Botelho escreveu:entendi cara, se vc usar “somente essa pressão” acho que não tem problema. sobre o carro ficar xoxo destaxado sem a turbina entrar acho que tem lógica, vamos ver se tem alguem mais experiente para dizer sobre isso!!!mas pode ser que com 0,8kg no 1.6 não seje tããããão satisfatório, (depende do preparador)1.6 arrasta legal msm com 1.5 kg eu estou usando 1kg por causa dos suloy e acho “legalzinho com 1kg” mas 0,8 tenho minhas duvidas, mas como vc mesmo disse, dia a dia então está otimo, carro turbo visando economia de combusivel não combina muito.
bom, o meu teve que plainar o cabeçote pq na ultima retifica plainaram torto, então esta um pouco taxado, mas uso pistão a gasosa e junta de aço!!!
esta com 1 kg de boa e sobe ladeira de 3º em baixa rotação, esta espertinho na fase aspirada!!!
abraço e vai atualizando ai pra gente!!!!
Fala aê Rafa, blz?
Então Rafa, a intenção nem é tanto economia, a intenção é mais evitar gastos excessívos e desperdício…
Tô colocando injeção já para ter um carro mais flexível. Tipo assim, se não pisar no acelerador o carro não vai injetar pelos bicos… Assim quando eu estiver no trânsito (onde não dá para acelerar) eu não vou gastar mais do que o necessário.
Por exemplo, numa estrada, se eu estiver de bom humor para ir de boa eu vou nos 110…120… Sem pisar, só relando no acelerador, e aí o consumo fica bom…
MAS… Eu tenho certeza… Eu me conheço bem… auehauheauheuahe
Se tiver pista, eu vou afundar o pé na lataria SEM DÓ.E no caso isso aí que vai gerar um consumo BEM maior… Mas vai ser por um nobre motivo… auheauehauehauhe
23/03/2011 às 14:29 #1010171745Anônimosidney0 escreveu:coloca pistão para taxa de 10:1 e roda no alcool que vai tranquilo em baixa e aguenta 1kgf em alta.Sidney,
Qual é a taxa que ficaria o meu gol com miolo de 1.6 carburado(pistões retos) com a junta de aço?
Maior que essa de 10:1?
Quanto +-?
Valeuzão!!
23/03/2011 às 15:28 #1010171747AnônimoJunta é td a mesma medida (as originais)
é só ver qual a taxa desse modelo..
o ap gasolina MI tem taxa de 10:1, o alcool se não me engano é 12,5 ou 13:1 -
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