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[AJUDA] Como fazer um AP 1.6(alcool) render 200cv com turbo?

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  • #1010171749
    Anônimo
      Taxa de 12,3:1 !!!

      Tem diferença sim !!!
      Junta de amianto tem 1,1 mm despois de apertada e a de aço 1,5 mm, dessa forma se a altura do seu cabeçote estiver original sua taxa vai cair de 12,3:1 para 11,7:1.

      Da para rodar com 1,0 quilo tranquilo, pois a sua taxa dinamica vai ficar na casa dos 23,4:1, o aconselhável é até 24 de taxa dinamica, ai vc podia andar com 0,9 para ter uma margem, ok …

      Se for bem feito vai ficar muito gostoso de andar, principalmente se for aliviado.
      O alívio de peso além de adiantar a pegada, pois o giro sobe mais rápido, poupa transmissão e cambio, pois a “porrada” é mais gradativa em função do peso do conjunto volante, vira e bielas, não transmitirem violentamente a patada da turbina.

      Bom minha opinião.

      #1010171751
      Anônimo
        Com um quilinho o seu carro deve ir para uns 180 cv e muito arisco. Da até para usar a embreagem original do 2.0, pois no meu aspirado com essa cavalagem uso ela sem problemas. Ai o conforto de dirigir é preservado.

        Abração

        #1010171753
        Anônimo
          Taxa dinãmica num pode ir até td isso naum…
          Por segurança, deixe até 21 de taxa dinâmica.
          #1010171755
          Anônimo
            André Pinheiro escreveu:Com um quilinho o seu carro deve ir para uns 180 cv e muito arisco. Da até para usar a embreagem original do 2.0, pois no meu aspirado com essa cavalagem uso ela sem problemas. Ai o conforto de dirigir é preservado.

            Abração

            André, será que se ele colocasse pistão a gasolina dava pra meter 1.5kg?

            só curiosidade pois ele não quer isso!!!

            eu quero, mas preciso trocar os suloy….

            vou até abrir um tópico para falar desses pistões, quem poder me ajudar lá mto obrigado!!!

            #1010171757
            Anônimo
              Fala Sidney …

              Rodo com taxa de 12,3:1 com 1,0 quilo ha mais de 6 meses sem quebra isso dá 24,6 de taxa dinamica !!!
              O pessoal que faz turbo álcool original, aconselha 0,8 da pressão com taxa original de 13/12,3, para ter 21 de taxa como vc fala teriam que rodar com nomáximo 0,6 de pressão. Tem gente que rodo com 1,2 quilinhos porem eu não aconselho.

              Abçs

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