Menu fechado

[AJUDA] Converção de 1000 para 1.6 cht em curtitiba?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [AJUDA] Converção de 1000 para 1.6 cht em curtitiba?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10081829
    Anônimo
      Fala rapaziada, então, comprei um golzinho mil esses dias só que acho ele muito fraquinho, gostaria de saber c vcs conhecem algum lugar bom em curitiba para poder fazer a converçao de 1000 para 1.6.
      e se dixar 1.3 ele fica bom?

      Valeu pessoal…
      esse site é 1000…. (apesar de eu não querer saber mais de 1000….é vcs entendem….rsrsrs)
      aguardo uma resposta até…

      #10081831
      Anônimo
        blz!!
        olha moro aqui em campo largo,bom nao sei um bom lugar nao mas tbm tenho um milzinho apesar de tar feliz com ele pretendo mais alem trocar para um kit 1.6,meu mecanico falou que ele fica 1.3 e acaba gastando ate menos que o 1.0 pois apanha menos em subidas principalmente..
        abrçoo espero ter ajudado um pouco.
        #10081833
        Anônimo
          entaum amigo ja vi sim pessoas fzdu issu tinha um ateh na loja d um brother meu vinhu o kra colokou comando d valvula essas coisas td do 1.6 e nao fica igualzinhu 1.6 naum fica tipo issu msm d 1.3 mas o antigo dono flw q eh muitu melhor q tem muitu mais resposta show d bola soh naum sei d dz do comunso na boa na minha opniao achu q naum fica mais economico naum pq vc vai ter q mexer no bura tbm p suprir o motor agora q vai esta com mais tork
          #10081835
          Anônimo
            pra ficar 1.5 alem do kit tem que trocar o virabrequim também… senão ele fica 1.3
            #10081837
            Anônimo
              Tambem tenho esse sonho de passar o meu cht 1.0 pra 1.6 só nao sei se passo a alcool ou deixo a gasolina mesmo :drink: , vou passar em um cara que faz preparaçoes hj pra dar uma olhada, e ver os preço,,,

              abraço

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.