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Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [AJUDA] CORTE ODG NAO DÁ PIPOCO, QUE FAZER!?´

Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 24 do total)
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  • #1010175979
    Anônimo
      Nitrobboy escreveu:Um preparação básica com turbo. Quando é montada já se atrasa o ponto.

      marcuscalango2011 escreveu:

      Nitrobboy escreveu:Vcê conhece alguém que tenha 3 Step e de os pipocos?

      O meu carro só pipoca e lindo no corte andando. Parado não pipoca.
      E os carro que vi pipocando lindo era tudo Fueltech.

      O pessoal comentou um negocio de atrasar o ponto, mas eu nem sei se rola, pq na moral o carro num vai andar blz num é!?

      O meu nem andando pipocou! Ele corta só mesmo como se fosse uma injeção!

      Montei o corte só com a intenção dos pipocos e pelo jeito num vou conseguir!!! Foda dmais!!!

      #1010175981
      Anônimo
        turbo com ponto atrasado só serve pra ficar gastão e dizer que anda com 2kg de pressao sem quebrar…..

        eu prefiro andar com menos pressão e ponto alto…..

        agora sobre o corte de giro….

        o lance realmente é o ponto de ignição….

        pro carro pipocar, precisa abaixar o ponto e engordar a mistura….

        exatamente isso que a FT faz, por isso o corte dela é o MELHOR de todos……parece tiro de 12…..

        os carros que normalmente dão pipoco pode ver que é quando estão acertados pro pega mesmo, e o corte está lá em cima…..

        aqui na oficina onde mexemos nos carros (edil-cars) tem um golzinho star que antes tinha o motor original e pipocava virado no saci…..parecia que o bixo tinha fueltech……ai quebrou o motor, e montou forjado, mas a configuração do restante era igual…..o carro parou de pipocar no corte…..ficou igual injeção original……

        ai pensando assim, ele andava com uns 15 de ponto original……depois que mandou forjar, anda perto dos 28……

        por isso parou de pipocar…

        abraços

        #1010175983
        Anônimo
          Mas Danilo o motivo da quebra foi natural ou foi por causa do corte?

          danilocmc escreveu:turbo com ponto atrasado só serve pra ficar gastão e dizer que anda com 2kg de pressao sem quebrar…..

          eu prefiro andar com menos pressão e ponto alto…..

          agora sobre o corte de giro….

          o lance realmente é o ponto de ignição….

          pro carro pipocar, precisa abaixar o ponto e engordar a mistura….

          exatamente isso que a FT faz, por isso o corte dela é o MELHOR de todos……parece tiro de 12…..

          os carros que normalmente dão pipoco pode ver que é quando estão acertados pro pega mesmo, e o corte está lá em cima…..

          aqui na oficina onde mexemos nos carros (edil-cars) tem um golzinho star que antes tinha o motor original e pipocava virado no saci…..parecia que o bixo tinha fueltech……ai quebrou o motor, e montou forjado, mas a configuração do restante era igual…..o carro parou de pipocar no corte…..ficou igual injeção original……

          ai pensando assim, ele andava com uns 15 de ponto original……depois que mandou forjar, anda perto dos 28……

          por isso parou de pipocar…

          abraços

          #1010175985
          Anônimo
            marcuscalango2011 escreveu:

            Nitrobboy escreveu:Um preparação básica com turbo. Quando é montada já se atrasa o ponto.

            marcuscalango2011 escreveu:

            Nitrobboy escreveu:Vcê conhece alguém que tenha 3 Step e de os pipocos?

            O meu carro só pipoca e lindo no corte andando. Parado não pipoca.
            E os carro que vi pipocando lindo era tudo Fueltech.

            O pessoal comentou um negocio de atrasar o ponto, mas eu nem sei se rola, pq na moral o carro num vai andar blz num é!?

            O meu nem andando pipocou! Ele corta só mesmo como se fosse uma injeção!

            Montei o corte só com a intenção dos pipocos e pelo jeito num vou conseguir!!! Foda dmais!!!

            Amigo, cuidado com essa brincadeira, você pode ficar sem pistão!!! Amigo meu derreteu o dele de tanto que usou rs….
            Esse corte é bem legal mas para ser usado exporadicamente. No meu caso uso FT e motor forjado e o barulho realmente é animal, legal mesmo é de noite que as labaredas de fogo aparecem nitidamente.

            #1010175987
            Anônimo
              Não concordo com você em relação a ponto!

              Meu carro anda com 20 e tem 1,5 no booster e não tem esse lance que você descreveu abaixo não.

              Pressão baixa e ponto alto só serve para dizer que o carro rabisca de 1,2,3 marcha… Além do mas carro turbo com muito ponto em alta perde torque isso é fato. Mas blz cada um no seu quadrado ..eheheh

              Abraços,

              danilocmc escreveu:turbo com ponto atrasado só serve pra ficar gastão e dizer que anda com 2kg de pressao sem quebrar…..

              eu prefiro andar com menos pressão e ponto alto…..

              agora sobre o corte de giro….

              o lance realmente é o ponto de ignição….

              pro carro pipocar, precisa abaixar o ponto e engordar a mistura….

              exatamente isso que a FT faz, por isso o corte dela é o MELHOR de todos……parece tiro de 12…..

              os carros que normalmente dão pipoco pode ver que é quando estão acertados pro pega mesmo, e o corte está lá em cima…..

              aqui na oficina onde mexemos nos carros (edil-cars) tem um golzinho star que antes tinha o motor original e pipocava virado no saci…..parecia que o bixo tinha fueltech……ai quebrou o motor, e montou forjado, mas a configuração do restante era igual…..o carro parou de pipocar no corte…..ficou igual injeção original……

              ai pensando assim, ele andava com uns 15 de ponto original……depois que mandou forjar, anda perto dos 28……

              por isso parou de pipocar…

              abraços

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