Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › [AJUDA] CORTE ODG NAO DÁ PIPOCO, QUE FAZER!?´
- Este tópico contém 23 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 11 meses atrás por Anônimo.
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23/01/2011 às 12:38 #1010175979AnônimoNitrobboy escreveu:Um preparação básica com turbo. Quando é montada já se atrasa o ponto.marcuscalango2011 escreveu:Nitrobboy escreveu:Vcê conhece alguém que tenha 3 Step e de os pipocos?
O meu carro só pipoca e lindo no corte andando. Parado não pipoca.
E os carro que vi pipocando lindo era tudo Fueltech.O pessoal comentou um negocio de atrasar o ponto, mas eu nem sei se rola, pq na moral o carro num vai andar blz num é!?
O meu nem andando pipocou! Ele corta só mesmo como se fosse uma injeção!
Montei o corte só com a intenção dos pipocos e pelo jeito num vou conseguir!!! Foda dmais!!!
24/01/2011 às 06:11 #1010175981Anônimoturbo com ponto atrasado só serve pra ficar gastão e dizer que anda com 2kg de pressao sem quebrar…..eu prefiro andar com menos pressão e ponto alto…..
agora sobre o corte de giro….
o lance realmente é o ponto de ignição….
pro carro pipocar, precisa abaixar o ponto e engordar a mistura….
exatamente isso que a FT faz, por isso o corte dela é o MELHOR de todos……parece tiro de 12…..
os carros que normalmente dão pipoco pode ver que é quando estão acertados pro pega mesmo, e o corte está lá em cima…..
aqui na oficina onde mexemos nos carros (edil-cars) tem um golzinho star que antes tinha o motor original e pipocava virado no saci…..parecia que o bixo tinha fueltech……ai quebrou o motor, e montou forjado, mas a configuração do restante era igual…..o carro parou de pipocar no corte…..ficou igual injeção original……
ai pensando assim, ele andava com uns 15 de ponto original……depois que mandou forjar, anda perto dos 28……
por isso parou de pipocar…
abraços
24/01/2011 às 08:46 #1010175983AnônimoMas Danilo o motivo da quebra foi natural ou foi por causa do corte?danilocmc escreveu:turbo com ponto atrasado só serve pra ficar gastão e dizer que anda com 2kg de pressao sem quebrar…..eu prefiro andar com menos pressão e ponto alto…..
agora sobre o corte de giro….
o lance realmente é o ponto de ignição….
pro carro pipocar, precisa abaixar o ponto e engordar a mistura….
exatamente isso que a FT faz, por isso o corte dela é o MELHOR de todos……parece tiro de 12…..
os carros que normalmente dão pipoco pode ver que é quando estão acertados pro pega mesmo, e o corte está lá em cima…..
aqui na oficina onde mexemos nos carros (edil-cars) tem um golzinho star que antes tinha o motor original e pipocava virado no saci…..parecia que o bixo tinha fueltech……ai quebrou o motor, e montou forjado, mas a configuração do restante era igual…..o carro parou de pipocar no corte…..ficou igual injeção original……
ai pensando assim, ele andava com uns 15 de ponto original……depois que mandou forjar, anda perto dos 28……
por isso parou de pipocar…
abraços
24/01/2011 às 09:43 #1010175985Anônimomarcuscalango2011 escreveu:Nitrobboy escreveu:Um preparação básica com turbo. Quando é montada já se atrasa o ponto.marcuscalango2011 escreveu:Nitrobboy escreveu:Vcê conhece alguém que tenha 3 Step e de os pipocos?O meu carro só pipoca e lindo no corte andando. Parado não pipoca.
E os carro que vi pipocando lindo era tudo Fueltech.O pessoal comentou um negocio de atrasar o ponto, mas eu nem sei se rola, pq na moral o carro num vai andar blz num é!?
O meu nem andando pipocou! Ele corta só mesmo como se fosse uma injeção!
Montei o corte só com a intenção dos pipocos e pelo jeito num vou conseguir!!! Foda dmais!!!
Amigo, cuidado com essa brincadeira, você pode ficar sem pistão!!! Amigo meu derreteu o dele de tanto que usou rs….
Esse corte é bem legal mas para ser usado exporadicamente. No meu caso uso FT e motor forjado e o barulho realmente é animal, legal mesmo é de noite que as labaredas de fogo aparecem nitidamente.24/01/2011 às 11:04 #1010175987AnônimoNão concordo com você em relação a ponto!Meu carro anda com 20 e tem 1,5 no booster e não tem esse lance que você descreveu abaixo não.
Pressão baixa e ponto alto só serve para dizer que o carro rabisca de 1,2,3 marcha… Além do mas carro turbo com muito ponto em alta perde torque isso é fato. Mas blz cada um no seu quadrado ..eheheh
Abraços,
danilocmc escreveu:turbo com ponto atrasado só serve pra ficar gastão e dizer que anda com 2kg de pressao sem quebrar…..eu prefiro andar com menos pressão e ponto alto…..
agora sobre o corte de giro….
o lance realmente é o ponto de ignição….
pro carro pipocar, precisa abaixar o ponto e engordar a mistura….
exatamente isso que a FT faz, por isso o corte dela é o MELHOR de todos……parece tiro de 12…..
os carros que normalmente dão pipoco pode ver que é quando estão acertados pro pega mesmo, e o corte está lá em cima…..
aqui na oficina onde mexemos nos carros (edil-cars) tem um golzinho star que antes tinha o motor original e pipocava virado no saci…..parecia que o bixo tinha fueltech……ai quebrou o motor, e montou forjado, mas a configuração do restante era igual…..o carro parou de pipocar no corte…..ficou igual injeção original……
ai pensando assim, ele andava com uns 15 de ponto original……depois que mandou forjar, anda perto dos 28……
por isso parou de pipocar…
abraços
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