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Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [AJUDA] CORTE ODG NAO DÁ PIPOCO, QUE FAZER!?´

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  • #1010175989
    Anônimo
      eu acho q engordando a mistura ja resolva,
      aki na minha cidade tem um doginho turbo que pipoca ai pelos 4 mil rpm e pipoca violento
      nao sei como que ele fez!
      abrass
      #1010175991
      Anônimo
        mas nitroboy……

        me fala uma coisa….

        onde 20 de ponto é baixo????

        baixo é 9 graus……

        e pode apostar, que MUITOOOO preparador de araque…….enfia corajosamente 9 graus de ponto de ignição e enfia 2kgs de pressao num motor com miolo original…….apenas pra dizer que anda com 2kgs a 20 anos e nao quebra…..

        20 não é baixo NUNCA……

        leve em consideração que o ponto original de um motor alcool é 12 no caso do AP…..

        e sobre o que perguntaram acima….

        o motor quebrou porque no dia do racha de interlagos estava com acertinho do bang de weber 40 com miolo do motor original…..ai ja viu hehehe….

        eu prefiro um motor acertado voando baixo do que um carro com excesso pipocando por ai hehehe…..

        abraços

        #1010175993
        Anônimo
          danilocmc escreveu:eu prefiro um motor acertado voando baixo do que um carro com excesso pipocando por ai hehehe…..

          [2]

          #1010175995
          Anônimo
            Concordo com os dois amigos em gênero, número e grau.

            butucao00 escreveu:

            danilocmc escreveu:eu prefiro um motor acertado voando baixo do que um carro com excesso pipocando por ai hehehe…..

            [2]

            #1010175997
            Anônimo
              Nitrobboy escreveu:Não concordo com você em relação a ponto!

              Meu carro anda com 20 e tem 1,5 no booster e não tem esse lance que você descreveu abaixo não.

              Pressão baixa e ponto alto só serve para dizer que o carro rabisca de 1,2,3 marcha… Além do mas carro turbo com muito ponto em alta perde torque isso é fato. Mas blz cada um no seu quadrado ..eheheh

              Abraços,

              danilocmc escreveu:turbo com ponto atrasado só serve pra ficar gastão e dizer que anda com 2kg de pressao sem quebrar…..

              eu prefiro andar com menos pressão e ponto alto…..

              agora sobre o corte de giro….

              o lance realmente é o ponto de ignição….

              pro carro pipocar, precisa abaixar o ponto e engordar a mistura….

              exatamente isso que a FT faz, por isso o corte dela é o MELHOR de todos……parece tiro de 12…..

              os carros que normalmente dão pipoco pode ver que é quando estão acertados pro pega mesmo, e o corte está lá em cima…..

              aqui na oficina onde mexemos nos carros (edil-cars) tem um golzinho star que antes tinha o motor original e pipocava virado no saci…..parecia que o bixo tinha fueltech……ai quebrou o motor, e montou forjado, mas a configuração do restante era igual…..o carro parou de pipocar no corte…..ficou igual injeção original……

              ai pensando assim, ele andava com uns 15 de ponto original……depois que mandou forjar, anda perto dos 28……

              por isso parou de pipocar…

              abraços

              Eu naum sei em qual ponto meu carro tá, qual ponto devo pedir pra eles colocar?

              Abraços!

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