Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol G5 › G5 – Mecânica e Manutenção › Ajuda! Defeito Intermitente! Novo Voyage 1.6! Ta me deixando maluco!
- Este tópico contém 25 respostas, 12 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 6 meses atrás por Anônimo.
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28/05/2013 às 17:30 #173598Anônimo
Pode ser o regulador de pressão do combustivel, coisa simples. Ocorre que a pressão tem q ser mantida mesmo com o carro desligado, se colocar o relogio e a pressão cair é o regulador. O efeito é esse mesmo, quando quente custa a pegar o carro
Abs!!
sabe me dizer onde fica o regulador de pressão no carro?!
28/05/2013 às 18:20 #173600Anônimosabe me dizer onde fica o regulador de pressão no carro?!
Putz, do Gol não sei não, mas ou é na flauta ( dos bicos injetores ) ou no “copo” ou “tampa” da bomba de combustível. Mas em resumo, em alguns carros é um ítem que pode ser trocado apenas ele, no caso da bomba estar boa, saca? Muitos trocam a bomba inteira sem necessidade.
Mas como disse, pode ser que no nosso modelo não seja vendido separado, mas não custa pesquisar
Abs!!
28/05/2013 às 18:59 #173602AnônimoFala pessoal , bom a principio era a bomba mesmo foi trocado o refil da bomba por uma da bosch , fiz alguns testes com o carro quente hoje e pegou na boa espero ter solucionado o problema , mas que eu fiquei puto fiquei po 20 dias de carro e com essa kilometragem enfim , talvez por falta de uso ou andar na reserva não sei o que o antigo dono fazia.
Fica a dica pro pessoal do RJ Altese VW 190 reais refil original.
Abs,
Editado Maio 28, 2013 por sergiodab
28/05/2013 às 19:54 #173604AnônimoFala pessoal , bom a principio era a bomba mesmo foi trocado o refil da bomba por uma da bosch , fiz alguns testes com o carro quente hoje e pegou na boa espero ter solucionado o problema , mas que eu fiquei puto fiquei po 20 dias de carro e com essa kilometragem enfim , talvez por falta de uso ou andar na reserva não sei o que o antigo dono fazia.
Fica a dica pro pessoal do RJ Altese VW 190 reais refil original.
Abs,
Que bom que resolveu amigo!
29/05/2013 às 13:03 #173606Anônimouma vez bateram num uno fire q eu tinha, e ele ficou parado na oficina por ums 40 dias, tirei quase toda a gasolina do tanque dele, tava cheio e prevendo q os mecanicos poderiam tirar eu preveni
quando retirei o carro da oficina coloquei só 10$ pra chegar em casa e no outro dia fui leva lo pra recolocar o gas do a/c chegando na oficina o carro apagou e não funcionou mais, cheio de gente atras na fila, ai eu dei sinal eles desviaram e dei um tranco de ré ele pegou meio rateando e não deixei ele morrer mais, cheguei la com carro normal, colocaram o gas e quando foi testar o carro não acelerava, igual como o seu, foi trocado refil da bomba ele segurou lenta mais não acelerava. ja era quase meio dia, sabado ai arrisquei ir embora daquele jeito mesmo, igual carro com carburador entupido. liguei pra um amigo mecanico ele disse q era pra eu desligar alguns sensores e ver o funcionamento do carro, desligava o sensor de borboleta o carro morria, sonda lambda mesma coisa, ai desliguei o map, e ele ficou mesma coisa, pensei q poderia ser o map e fui com ele desligado, parece q até melhorou um pouco mais continuava ruim, passei num posto enchi o tanque, cheguei em casa voltei a ligar o map e o carro simplismente sumiu o defeito e nunca mais apresentou, o meu amigo falou q pode ter sido gasolina q ficou parada e entupiu os bicos e a bomba q estava fraca não conseguia desentupir, ai quando trocou ela andou um tempo, com map desligado (mandando maior quantidade de combustivel) acabou desentupindo
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