Menu fechado

[AJUDA] Farol arteb ou ipv?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010204705
    Anônimo
      Dae pessoal, quero saber o seguinte , se aLGUEM SABE A DIFERENÇA, entre farol da luz IPV e ARTEB, poisa comprei arteb na nf, mas na caixa diz: IPV.?
      Mais uma coisa, ele quebrou o encaixe de baixo, onde a gente encaixa akele araminho que segura a lampada, dai sera que tem como comprar outra peça dakela? pois ele sai akele suporte inteiro e é de plastico.
      Falouz :y:
      #1010204707
      Anônimo
        Então, segundo informações em um outro tópico de um cara que trabalha na empresa, os faróis da IPV são fabricado pela ARTEB, mas digamos assim, uma segunda linha da empresa, já que geralmente essa linha de produtos é destinada para veículos como os nossos por exemplo…

        Quanto a quebra do encaixe, troque a peça se está na garantia. Se não for possível e como não sei se existe para vender em separado, talvez encontre em um auto-elétrico ou você mesmo tentar fazer em casa utilizando um arame adequado.

        Att.

        #1010204709
        Anônimo
          galera:

          ENCAIXE ARTEB ou ENCAIXE CIBIE? qual o melhor? meu gol é 93.

          #1010204711
          Anônimo
            santhyagocdgq,

            Beleza ???

            Esse encaixe vai depender dos seus piscas, pois se for arteb ele tem um lado macho e o outro fêmea e no cibié é invertido, ok ??
            Portanto se vc vai comprar tudo novo faróis e piscas compra o que vc achar melhor, agora se vai trocar só os faróis tem que ver o encaixe dos piscas …
            Não tem um melhor e outro pior. é apenas um jeito que as duas conseguiram para obrigar os consumidores a usar sempre o conjunto farol/piscas de uma mesma marca …..

            Abraços !!! :cool:

          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.