Menu fechado

[AJUDA] Fixação do painel – Gol 93

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [AJUDA] Fixação do painel – Gol 93

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010246811
    Anônimo
      Onde ficam os parafusos que prende todo painel? O meu fica fazendo barulhos nhec nhec nhec :evil: quando o carro está em movimento e aproveitando quero saber como o pará-choque dianteiro é fixo.
      #1010246815
      Anônimo
        nelsonlx,

        Beleza ???

        O seu painel é o satélite ??? Se for vc tem que tirar os botôes e aí vai ver quatro parafusos que o prende na moldura interna.

        Abraços !!!! :cool:

        #1010246817
        Anônimo
          Se voce se refere a tirar o painel completo,e não só a parte dos intrumentos,aew além de tirar a parte dos instrumentos,vc tem uns parafusos que ficam pela parte da frente do carro,abre o capo,e ali perto de onde fica o motor do limpador de parabrisas vc vai ver 4 porcas sextavadas de 10mm se for o painel do modelo CL estas porcas se encontram sentido laterais do carro pro centro do carro,ficam viradas pra parte frontal do carro,e no caso do painel satélite são apenas 3 porcas,uma em cada lado próximo aos paralamas do carro e uma no centro,e no caso do painel dos modelos até 87 são parafusos de chave phillips que ficam na parte de dentro do carro quase rente ao parabrisa,e mais alguns por dentro do painel mesmo,sem contar os 2 rebites que tem na lateral do painel…
        Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.