[AJUDA] FORROS DE PORTAS DO MEU GOL GTS 1989 … Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › [AJUDA] FORROS DE PORTAS DO MEU GOL GTS 1989 … Este tópico contém 5 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 4 meses atrás por Anônimo. Visualizando 6 post (de 6 do total) ← 1 2 Autor Posts 28/06/2010 às 18:19 #1010247699 Anônimo Opa, acho que posso te ajudar, da uma olhada nesse site:http://www.lojajbtecidos.com.br/?actA=4&familiaID=7&paginaIT=2 Eu achei todo o interior do meu Gol 87 e o preço vale a pena, pois é difícil achar essas partes do carro por ai. Espero que ajude! Autor Posts Visualizando 6 post (de 6 do total) ← 1 2 Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar Relacionados: Bom dia a todos, alguém me informar onde compro os forros internos do Gol GTS? P… Troca de presilhas dos forros das portas Galera comprei um jogo de 4 forros do g4 pra colocar no meu g3 mais não consigo … [AJUDA] – FORROS DO G2 CABE NO CL