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[AJUDA] Freio desligando o motor

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [AJUDA] Freio desligando o motor

  • Este tópico contém 23 respostas, 11 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 9 meses atrás por Anônimo.
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  • #1010130037
    Anônimo
      Pessoal,

      Eu acho que é regulagem do ar na marcha lenta hein …..
      Tem que ir no parafuso do ar e ir apertando/soltando até que o motor atinja a maior rotação e funcione sem trancos, se ficar muito acelerado, solta o parafuso de encosto da marcha lenta e repete o processo no parafuso do ar …….

      Abraços !!! :cool:

      #1010130039
      Anônimo
        então gente, pelo visto parece que é o hidrovácuo mesmo, na lenta se bombear o carro morre que nem o manolo falou ali em cima

        Bill, vlw pela dica, mas regulagem do ar na lenta não é, pq o carro segura na lenta normal, sem tranco, se pisa no freio que vai reduzindo a RPM e morre.

        #1010130041
        Anônimo
          os cabos da bateria estão bem apertados?
          aparenta ser problema eletrico
          #1010130043
          Anônimo
            icaro-GTI escreveu:então gente, pelo visto parece que é o hidrovácuo mesmo, na lenta se bombear o carro morre que nem o manolo falou ali em cima

            Bill, vlw pela dica, mas regulagem do ar na lenta não é, pq o carro segura na lenta normal, sem tranco, se pisa no freio que vai reduzindo a RPM e morre.

            Entao corre pra um auto center xD

            Antes de comprar, compare os preços entre novo e recondicionado, ou se o seu compensa arrumar =)

            Abraços

            #1010130045
            Anônimo
              icaro-GTI,

              Beleza ???

              Então, vc disse que o carro esta normal na marcha lenta …..
              Concordo, mas o parafuso do ar não atua somente na marcha lenta parada ….
              Por exemplo, se vc vem com o motor cheio e de repente tem que frear e parar num farol, o excesso de combustível que havia na aceleração acaba afogando o carro se o parafuso do ar não estiver na regulagem certa, depois vc pode ligar o carro que ele fica normal, entende ???
              No seu caso ele pode estar um pouco fechado e qdo vc aciona o freio dá uma desnivelada na mistura e ele apaga, se o ar estivesse correto isso não aconteceria …..
              Detalhe, a explicação acima só é válida se o problema for realmente o ar, mas como vc não vai gastar nada para regular a mistura eu achei que seria mais viável verificar ele primeiro, porque depois que vc trocar o hidrovácuo e o problema persistir, aí alguam descobre que era o ar vc certamente vai ficar P*** da vida, né ……

              Abraços !!!! :cool:

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