Menu fechado

Ajuda! [funilaria]

  • Este tópico contém 22 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 23 do total)
  • Autor
    Posts
  • #181673
    Anônimo

      Bom dia pessoal!

      Eu preciso muito de ajuda a respeito de um arranhão no meu carro.

      Deixei estacionado num estacionamento pago e tudo mais e na volta estava arranhado. Que EU me lembre, nao tinha notado antes, entao vamos deixar certo que o arranhao aconteceu ali. O problema é que os tios do estacionamento me dizem que um carro nao poderia ter feito tal arranhão, mas eu nao vejo outra possibilidade.

      Por favor, analisem as imagens e me digam: Como acham que aconteceu? Pode um carro ter raspado e feito esse arranhão? Foi arranhão em algum objeto estatico? (apesar de eu nao ter sentido nada)

      img0456dw.jpg

      img0459du.jpg

      img0458pd.jpg

      Obrigado!

      #181675
      Anônimo

        Dá mais detalhes do estacionamento…

        #181677
        Anônimo

          ta parecendo algo que estava para fora de uma parede ou um engate de algum carro eu quebrava o pau na hora o estacionamento tem que arcar com os danos , eu faria um bolhetim de ocorrência na hora … porque isso ta na kra que nao foi vc se nao vc notaria …

          #181679
          Anônimo

            Eu tb acho que eu notaria….

            MAS pode ter sido em outro lugar. Isso que eu to com medo.

            De qualquer forma tanto faz, se eles nao me mostraram imagens com as câmeras do meu carro entrando com esse risco, vou assumir que foi ali no estacionamento MESMO!

            O problema é que se eles continuarem convencidos que nao foi um CARRO que raspou ali, vai fica mais dificil de fazer algum acordo.

            Por isso queria ter certeza…

            ps: O estacionamento é normal, pessoas estacionam os proprios carros, e tem os caras que cuidam da entrada. Tem umas cameras na entrada mas nao sei se vao pegar essa parte do carro pra tirar a prova.

            ps2: a imagem nao ficou muito boa mas é um arranhao fundo na parte superior, com pequenos menores embaixo e com marcas de algo enconstado mais embaixo. Pra mim foi alguem tirando o carro do meu lado que esbarrou na traseira do meu.

            Um friso ou parachoque diferente poderia ter feito algo assim, nao?

            #181681
            Anônimo

              Por acaso vc não lembra qual carro estava estacionado do teu lado e a forma como ele estava, se estava bem perto.

              Pq sabendo o modelo, como não ficou tinta dá para ter uma de ideia da altura do Para choque dele, isso já ajudaria a saber se foi lá!

              Na faculdade eu tenho que ficar de olho todo dia, quando fui de golf uma vez deixei o carro certinho na vaga e tudo, não tinha como alguém relar no carro, quando voltei o para choque estava até comido na borda e a tinta toda rachada, como era de noite e quando estacionei não havia nenhum carro ao redor tive de ficar quieto! :(

              Mas é o risco que estamos sujeitos a enfrentar todos os dias!!!

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 23 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.