Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › [AJUDA] Gol 1000 sem força e apagando
- Este tópico contém 21 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
02/08/2012 às 05:41 #1010241261AnônimoObrigado pela ajuda Glaucio. Será que trocando as bronzinas eu conseguiria diminuir a bateção? No meu outro carro antes de fazer o motor tranquei ele 2 vezes e na 3ª soltou um parafuso da “capa” da biela e ela desencaixou do virabrequim e amassou… Então pra andar com carro assim tá me deixando preocupado parece que vai trancar a qualquer momento… To sem grana pra fazer o motor, será que só colocando umas bronzinas novas não consigo prorrogar mais uns meses a retifica desse motor?02/08/2012 às 07:14 #1010241263Anônimobah cara, aí já não manjo.
falei aquilo antes porque em fevereiro retifiquei o cabeçote do meu gol, e o pessoal me aconselhou já trocar as bronzinas de biela, mas acabei não fazendo.
até agora não aconteceu nada, mas de repente meu motor estava melhor que o seu, e aí a parte de baixo não sofreu tanto ainda.
ah, o meu é ap.
02/08/2012 às 08:43 #1010241265AnônimoGabriel_CHT,Beleza ???
O mehor aí seria abrir a parte de baixo e ver o estado das bronzinas, se já estiverem gastas comepnsa sim troca-las e deve resolver seu problema, agora se elas estiverem boas, o melhor seria fazer esse vira e colocar as bronzinas da próxima medida …..
E, uma dica boa seria aproveitar que vai abrir e trocar a bomda de óleo tambem …..Abraços !!!
02/08/2012 às 10:12 #1010241267AnônimoValeu a orientação Bill! A situação é a seguinte, estou sem grana e não tenho interesse em ficar com o carro pois to terminando de montar o outro que é o meu “Xodó”, além do outro estar com o motor com apenas 2.000km, ter ar quente e etc… A intensão é vender logo esse carro daqui uns 3 meses, então queria apenas manter o motor funcionado para vender o carro, pois se o motor trancar vão querer pagar muito pouco e se eu fizer o motor não tirarei o valor nunca… Então se com as bronzinas novas conseguisse diminuir as batidas, deixando similar do que era antes, para assim vende-lo e deixar o novo dono consciente que terá que fazer o motor, mas não que não será tão breve, assim deixando o valor do carro no meio termo, abaixo do valor de mercado, mas tbm não tão baixo do que estivesse com o motor estourado… Vou pensar no que faço, no outro gol eu mesmo troquei 2x as bronzinas por baixo só tirando o cárter, vou avaliar com o mecânico qto ele cobra para fazer isso e ver na retifica qto seria para dar um passe no motor todo… Vamos ver o que compensa, mas agradeço a ajuda e orientação que estão me dando.03/08/2012 às 07:17 #1010241269AnônimoGabriel_CHT,Nesse caso então eu acosnelho vc trocar só as bronzinas e bomba e já era …..
Ou então apenas as bronzinas para não gastar muito, se bem que uma bomba deve estar uns 50 mangos, né …..Abraços !!!
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.