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Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [AJUDA] Gol 1000 sem força e apagando

Visualizando 5 posts - 16 até 20 (de 22 do total)
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  • #1010241261
    Anônimo
      Obrigado pela ajuda Glaucio. Será que trocando as bronzinas eu conseguiria diminuir a bateção? No meu outro carro antes de fazer o motor tranquei ele 2 vezes e na 3ª soltou um parafuso da “capa” da biela e ela desencaixou do virabrequim e amassou… Então pra andar com carro assim tá me deixando preocupado parece que vai trancar a qualquer momento… To sem grana pra fazer o motor, será que só colocando umas bronzinas novas não consigo prorrogar mais uns meses a retifica desse motor?
      #1010241263
      Anônimo
        bah cara, aí já não manjo.

        falei aquilo antes porque em fevereiro retifiquei o cabeçote do meu gol, e o pessoal me aconselhou já trocar as bronzinas de biela, mas acabei não fazendo.

        até agora não aconteceu nada, mas de repente meu motor estava melhor que o seu, e aí a parte de baixo não sofreu tanto ainda.

        ah, o meu é ap.

        #1010241265
        Anônimo
          Gabriel_CHT,

          Beleza ???

          O mehor aí seria abrir a parte de baixo e ver o estado das bronzinas, se já estiverem gastas comepnsa sim troca-las e deve resolver seu problema, agora se elas estiverem boas, o melhor seria fazer esse vira e colocar as bronzinas da próxima medida …..
          E, uma dica boa seria aproveitar que vai abrir e trocar a bomda de óleo tambem …..

          Abraços !!! :cool:

          #1010241267
          Anônimo
            Valeu a orientação Bill! A situação é a seguinte, estou sem grana e não tenho interesse em ficar com o carro pois to terminando de montar o outro que é o meu “Xodó”, além do outro estar com o motor com apenas 2.000km, ter ar quente e etc… A intensão é vender logo esse carro daqui uns 3 meses, então queria apenas manter o motor funcionado para vender o carro, pois se o motor trancar vão querer pagar muito pouco e se eu fizer o motor não tirarei o valor nunca… Então se com as bronzinas novas conseguisse diminuir as batidas, deixando similar do que era antes, para assim vende-lo e deixar o novo dono consciente que terá que fazer o motor, mas não que não será tão breve, assim deixando o valor do carro no meio termo, abaixo do valor de mercado, mas tbm não tão baixo do que estivesse com o motor estourado… Vou pensar no que faço, no outro gol eu mesmo troquei 2x as bronzinas por baixo só tirando o cárter, vou avaliar com o mecânico qto ele cobra para fazer isso e ver na retifica qto seria para dar um passe no motor todo… Vamos ver o que compensa, mas agradeço a ajuda e orientação que estão me dando.
            #1010241269
            Anônimo
              Gabriel_CHT,

              Nesse caso então eu acosnelho vc trocar só as bronzinas e bomba e já era …..
              Ou então apenas as bronzinas para não gastar muito, se bem que uma bomba deve estar uns 50 mangos, né …..

              Abraços !!! :cool:

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