Menu fechado

(ajuda) Hallmeter.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010178379
    Anônimo
      Galera tenho duvida sobre o hallmeter , quando eu ligo o carro tals ele sempre fica no rico , la nos ultimo bem rico ,
      ae quando vo da 1 acelerada , uma estica de 2 pra dar 1 espirro ele da ponbre la nos ultimos.

      eu começo acelrando devagar ,nada de enfiar o pé de uma vez , ae ele ta rico , ae do nada vai po pobre.
      Ja faz 1 tempo que ta assim e antes eu n tinha o hallmeter e eu esticava normal.
      to andando com 0,5 bar e a presao de combustivel eu n sei pois estou usando 1 dosador de 1 amigo que andava com 0,9bar.

      a bomba eletrica eh da s10

      vlw ae.

      #1010178381
      Anônimo
        JuliOww escreveu:Galera tenho duvida sobre o hallmeter , quando eu ligo o carro tals ele sempre fica no rico , la nos ultimo bem rico ,
        ae quando vo da 1 acelerada , uma estica de 2 pra dar 1 espirro ele da ponbre la nos ultimos.

        eu começo acelrando devagar ,nada de enfiar o pé de uma vez , ae ele ta rico , ae do nada vai po pobre.
        Ja faz 1 tempo que ta assim e antes eu n tinha o hallmeter e eu esticava normal.
        to andando com 0,5 bar e a presao de combustivel eu n sei pois estou usando 1 dosador de 1 amigo que andava com 0,9bar.

        a bomba eletrica eh da s10

        vlw ae.

        Qual motor é do seu carro? Qual a pressão de combustível em alta? Qual carburador está usando? Qual tamanho do segundo estágio?

        MarioQ.

        #1010178383
        Anônimo
          o motor eh 1.8 , bura 2e

          agora a giclagem eu n sei pq comprei o bura do mew amigo q ja tava em 1 carro turbo ,
          e a presao de combustivel tmb n sei ainda,
          ele andava com 0,9 bar , eu ando com 0,5 axu q a presao deve ta maior do que o necessario.

          #1010178385
          Anônimo
            JuliOww escreveu:o motor eh 1.8 , bura 2e

            agora a giclagem eu n sei pq comprei o bura do mew amigo q ja tava em 1 carro turbo ,
            e a presao de combustivel tmb n sei ainda,
            ele andava com 0,9 bar , eu ando com 0,5 axu q a presao deve ta maior do que o necessario.

            O carro anda liso? Você não sente que está “dando falta” em alta?

            Por outro lado, você que instalou o Hallmeter? A sonda está boa? De quantos fios é?

            Se estiver na net, me add no MSN pra gente tentar chegar em uma conclusão… marioquinello@hotmail.com

            Abraço

            MarioQ.

            #1010178387
            Anônimo
              eu te add la no msn

              mew msn eh venomgucs@hotmail.com

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 10 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.