Carregando agora
Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010178389
    Anônimo
      ngm mais sabe o q pode ser ?
      a linha de combustivel ta 1 bar na baixa e 1,5 na alta
      andando com 0,5 bar no turbo
      na hora q acelero em segunda ele cai pra pobre
      segura 1 poco e logo vai ideal
      carro n fallha , n pipoca , parece normal
      #1010178391
      Anônimo
        Pra ser mais claro
        Distribuidor travado 15 graus
        velas dt 200
        presao do turbo 0,5 bar
        presao da linha 0,9
        presao em alta 1,4
        turbina mp .50
        sonda 4 fios
        hallmeter odg
        #1010178393
        Anônimo
          cara se ele fica pobre e volta pro rico acho q é por causa da turbina(pressão)..se não pipoca , nao corta, acho q é normal,, não sei te dizer pq a minha sonda q/do fui ligar o multiteste( em vez do hallmeter) vi que tava quebrado o fio do sensor , ainda não troquei a sonda, $$$$$ hehe mas se vc manter na pressão ele fica rico de novo?
          #1010178395
          Anônimo
            ae continuo pisando ela sobe pra ideal
            n pipoca nada
            #1010178397
            Anônimo
              pow ngm ae mais tem 1 palpite ?
              =´(
            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 10 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.