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[AJUDA] Luz do óleo custa para apagar

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [AJUDA] Luz do óleo custa para apagar

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  • #10080895
    Anônimo
      Galera este tipo de problema está ocorrendo comigo, mas normalmente ocorre em motores cansados, mas meu motor tem somente 3.000Km rodados, foi totalmente feito, já troquei a cebolinha de óleo e as vezes ainda ocorre o problema, o mecãnico preparador que fechou o motor pediu para colocar agora uma cebolinha de óleo original VW e fazer o teste pra ver se realmente é cebolinha com defeito, mas to achando que não é cebolinha. Meu motor é novo, não deveria fazer isso, que é caracteristico de descarga de óleo na parte de baixo, a pressão de óloe ta boa, então o que pode ser???
      Agradeço a todos a atenção e obrigado.
      #10080897
      Anônimo
        MarciaoMFM escreveu:Galera este tipo de problema está ocorrendo comigo, mas normalmente ocorre em motores cansados, mas meu motor tem somente 3.000Km rodados, foi totalmente feito, já troquei a cebolinha de óleo e as vezes ainda ocorre o problema, o mecãnico preparador que fechou o motor pediu para colocar agora uma cebolinha de óleo original VW e fazer o teste pra ver se realmente é cebolinha com defeito, mas to achando que não é cebolinha. Meu motor é novo, não deveria fazer isso, que é caracteristico de descarga de óleo na parte de baixo, a pressão de óloe ta boa, então o que pode ser???
        Agradeço a todos a atenção e obrigado.

        Boa tarde….

        Normalmente é cebolinha com defeito, bomba de óleo com problema ou parte elétrica danificada.. na verdade fora isso que eu citei, desconheço.

        mas … seu carro é 1.0 16v, no caso de usar uma cebolinha nova, eu apostaria com problemas na bomba de óleo…

        mas tbm, temos que considerar o tipo de óleo que vc está usando.

        qual eh o tipo de óleo?

        vc diz que o motor tem 3000km jah fez qtas trocas de óleo e filtro nesse período??

        jah faz mais de 6 meses que tu fez o motor?

        gostaria de lembrar que pode ser filtro de óleo contaminado, nesse caso, perde a pressão de óleo… que naum eh um fator muito agradável pra nenhum tipo de motor muito menos um 16v.

        espero ter ajudado…

        ab

        Alisson

        #10080899
        Anônimo
          primeira coisa,colocar o medidor de pressão de oleo,com o motor frio ele ten que dar mais ou menos 4 bar de pressão,quente vai cai por uns 2,verificar tambem as bronzinas do 3° mancal,verificar tambem a valvula de retenção do oleo que fica no cabeçote,se ela esta aberta,ou a parte elétrica sua.
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