Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Elétrica e Iluminação › (AJUDA) Marcador de temperatura
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03/02/2015 às 17:04 #1010196021AnônimoOlhei e o fio esta conectado corretamente, fiz o teste de encostar o fio no bloco do motor e o ponteiro se mecheu, ou seja é a cebolinha mesmo né??? Eu tentei tirar a cebolinha não sai nem a pau ou seja compensa trocar aquela peça que vai a cebolinha também? Ainda mais que esta enferrujada por dentro, percebi quando troquei a mangueira que tinha estourado. Qual o nome desta peça?06/02/2015 às 14:36 #1010196023Anônimo[align=left][/align]André Anderson escreveu:Olhei e o fio esta conectado corretamente, fiz o teste de encostar o fio no bloco do motor e o ponteiro se mecheu, ou seja é a cebolinha mesmo né??? Eu tentei tirar a cebolinha não sai nem a pau ou seja compensa trocar aquela peça que vai a cebolinha também? Ainda mais que esta enferrujada por dentro, percebi quando troquei a mangueira que tinha estourado. Qual o nome desta peça?
É isso aí André
Se ñ me engano o nome da peça q vc está querendo saber é “Cavalete”
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- … tor-ap-_JM
Flw
Abçs
09/02/2015 às 16:49 #1010196027AnônimoValew Ricardo RCR!!!Ricardo é essa peça mesmo!!!! o meu onde encaixa a mangueira que vai pro radiador esta muito enferrujada!!!! vou trocar ela tbém!!! agora uma duvida acha que devo colocar aditivo no radiador?? Ouvi falar que em carro mais antigo não é bom pq pode estragar mais devido as ferrugens.
12/02/2015 às 11:13 #1010196029AnônimoAndré Anderson escreveu:Valew Ricardo RCR!!!Ricardo é essa peça mesmo!!!! o meu onde encaixa a mangueira que vai pro radiador esta muito enferrujada!!!! vou trocar ela tbém!!! agora uma duvida acha que devo colocar aditivo no radiador?? Ouvi falar que em carro mais antigo não é bom pq pode estragar mais devido as ferrugens.
Opa, q bom heim André!
Bom, sobre o aditivo há um mito nessa questão…
É o seguinte, se vc ñ usa aditivo e está td (aparentemente) funcionando, então a situação acaba ficando por isso mesmo e já era rsrsrs, mas na realidade já existem pontos (escondidos) de ferrugem nos dutos de passagem de água (como vc mesmo viu no cavalete), ou seja, quando dizem q o aditivo “estraga” é na verdade pq ele limpa essa ferrugem q na maioria da vezes está “vedando” um provável buraco q irá aparecer no futuro durante o uso da água sem aditivo. (nos selos do motor por exemplo é aonde mais acontece isso rsrsrs).Resumindo… O aditivo ñ estraga nada, ele apenas “mostra” onde está o buraco, q (se for o caso) na verdade já existia, mas q estava entupido com a ferrugem do local e q (com certeza) irá estragar tempos depois.
Obs. Se vc perceber q a água q está sendo usada neste momento está escura (parecendo q está misturada com terra) aí é sinal de ferrugem nos dutos, então faça primeiro uma limpeza em todo o sistema de arrefecimento até sair água limpa, aí sim depois disso venha com o aditivo e fique atento para o caso de “surgir” vazamentos ok.
Espero ter ajudado…
Flw
Abçs
18/02/2015 às 16:45 #1010196033AnônimoValew Ricardo RCR!!!Só estou cabreiro com o aditivo, comprei na loja o cavalete por 15,00 e 10 de agua desmineralizada e o aditivo tudo ficou 30 conto, mas mesmo assim estou com receio de colocar este aditivo, vou fazer isso neste final de semana… vamos ver o que vai dar!!!! não posso ter problema com este carro só ando com dois bebes (gemeos) kkk ai complica né!!!
Valew!!!
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