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(AJUDA) Marcador de temperatura

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Elétrica e Iluminação (AJUDA) Marcador de temperatura

  • Este tópico contém 10 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 8 meses atrás por Anônimo.
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  • #1010196021
    Anônimo
      Olhei e o fio esta conectado corretamente, fiz o teste de encostar o fio no bloco do motor e o ponteiro se mecheu, ou seja é a cebolinha mesmo né??? Eu tentei tirar a cebolinha não sai nem a pau ou seja compensa trocar aquela peça que vai a cebolinha também? Ainda mais que esta enferrujada por dentro, percebi quando troquei a mangueira que tinha estourado. Qual o nome desta peça?
      #1010196023
      Anônimo
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        André Anderson escreveu:Olhei e o fio esta conectado corretamente, fiz o teste de encostar o fio no bloco do motor e o ponteiro se mecheu, ou seja é a cebolinha mesmo né??? Eu tentei tirar a cebolinha não sai nem a pau ou seja compensa trocar aquela peça que vai a cebolinha também? Ainda mais que esta enferrujada por dentro, percebi quando troquei a mangueira que tinha estourado. Qual o nome desta peça?

        É isso aí André :good:

        Se ñ me engano o nome da peça q vc está querendo saber é “Cavalete”

        http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- … tor-ap-_JM

        Flw

        Abçs

        #1010196027
        Anônimo
          Valew Ricardo RCR!!!

          Ricardo é essa peça mesmo!!!! o meu onde encaixa a mangueira que vai pro radiador esta muito enferrujada!!!! vou trocar ela tbém!!! agora uma duvida acha que devo colocar aditivo no radiador?? Ouvi falar que em carro mais antigo não é bom pq pode estragar mais devido as ferrugens.

          #1010196029
          Anônimo
            André Anderson escreveu:Valew Ricardo RCR!!!

            Ricardo é essa peça mesmo!!!! o meu onde encaixa a mangueira que vai pro radiador esta muito enferrujada!!!! vou trocar ela tbém!!! agora uma duvida acha que devo colocar aditivo no radiador?? Ouvi falar que em carro mais antigo não é bom pq pode estragar mais devido as ferrugens.

            Opa, q bom heim André!

            Bom, sobre o aditivo há um mito nessa questão…
            É o seguinte, se vc ñ usa aditivo e está td (aparentemente) funcionando, então a situação acaba ficando por isso mesmo e já era rsrsrs, mas na realidade já existem pontos (escondidos) de ferrugem nos dutos de passagem de água (como vc mesmo viu no cavalete), ou seja, quando dizem q o aditivo “estraga” é na verdade pq ele limpa essa ferrugem q na maioria da vezes está “vedando” um provável buraco q irá aparecer no futuro durante o uso da água sem aditivo. (nos selos do motor por exemplo é aonde mais acontece isso rsrsrs).

            Resumindo… O aditivo ñ estraga nada, ele apenas “mostra” onde está o buraco, q (se for o caso) na verdade já existia, mas q estava entupido com a ferrugem do local e q (com certeza) irá estragar tempos depois.

            Obs. Se vc perceber q a água q está sendo usada neste momento está escura (parecendo q está misturada com terra) aí é sinal de ferrugem nos dutos, então faça primeiro uma limpeza em todo o sistema de arrefecimento até sair água limpa, aí sim depois disso venha com o aditivo e fique atento para o caso de “surgir” vazamentos ok. :bum:

            Espero ter ajudado… :good:

            Flw

            Abçs

            :bb:

            #1010196033
            Anônimo
              Valew Ricardo RCR!!!

              Só estou cabreiro com o aditivo, comprei na loja o cavalete por 15,00 e 10 de agua desmineralizada e o aditivo tudo ficou 30 conto, mas mesmo assim estou com receio de colocar este aditivo, vou fazer isso neste final de semana… vamos ver o que vai dar!!!! não posso ter problema com este carro só ando com dois bebes (gemeos) kkk ai complica né!!!

              Valew!!!

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