Menu fechado

[AJUDA] modo de instalar barra antitorção superior

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [AJUDA] modo de instalar barra antitorção superior

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010124275
    Anônimo
      Minha dúvida é a seguinte fui até uma oficina na cidade onde moro interior e o cara da suspensão disse que nunca instalou a barra antitorção superior, minha dúvida é a seguinte aqueles 03 furos que tem vão parafusados só naquela lata onde se encontra fixada a torre? É necessário a retirada da torre para instalação? Quais parafusos normalmente são usados em mm?
      #1010124277
      Anônimo
        creio q se tem q furar a estrutura…mas nao sei q parafuso costumam usar nem nada…
        #1010124279
        Anônimo
          amigo, no meu carro eu coloquei parafuso Allen por baixo, e as porcas por cima aparecendo, e para colocar a barra é opcional tirar a torre, o que eu fiz foi soltar ela em cima só, pega a chave estrela 22 e a Allen 7 e solta o prato, ai é colocar a barra, marcar onde furar, e depois furar no diâmetro dos parafusos com o carro suspenso.
          #1010124281
          Anônimo
            ruppenthalfer escreveu:amigo, no meu carro eu coloquei parafuso Allen por baixo, e as porcas por cima aparecendo, e para colocar a barra é opcional tirar a torre, o que eu fiz foi soltar ela em cima só, pega a chave estrela 22 e a Allen 7 e solta o prato, ai é colocar a barra, marcar onde furar, e depois furar no diâmetro dos parafusos com o carro suspenso.

            da parati que eu tinha fiz dessa maneira tambem, agora peguei um golzinho e vou fazer da mesma forma soh tenho que comprar os parafusos

            #1010124283
            Anônimo
              Meu carro tbm esta com Allen e porcas quando preciso tirar a barra eu solto primeiro a 22″ com allen7 depois ergo o carro no macaco ai a suspensão vai abaixando e me da acesso aos parafusos!
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.