Menu fechado

AJUDA…ORBITAL 16 PNEU 205 45 CABE???

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção AJUDA…ORBITAL 16 PNEU 205 45 CABE???

• Este tópico contém 16 respostas, 13 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 6 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 2 posts - 16 até 17 (de 17 do total)
  • Autor
    Anônimo
      Fets escreveu:

Thiago Turci escreveu:Depende do que é baixar pra você, se você for andar meia altura(paralama->pneu) vai de boa vai andar normal

eu fico fantasiando uma rua que seja um tapete, onde esse pessoal de aro 15 a 17 com pneu rente ao paralama consegue andar tranquilo…

Olha fets, eu ando de 15″ com pneu 195/50
      minha saveiro atualmente ta mais baixa do que ta nas fotos que postei aqui no forum…
      Tem um pouco mais que 1 dedo de pneu pra dentro do paralama, que estao rebatidos, anda tranquilo…
      so raspa qdo vou fazer um balão, mas ai nao tem carro baixo que nao raspe nessa situação, mas da pra andar de boa, e isso que nem tirei a proteção de plastico que tem por dentro dos paralamas, so rebati as bordas mesmo

falow

Anônimo
        Poxa tanta coisa sobre as rodas que até desanima eu tava pensando en colocar R16 no meu gol e ele ta com susp. de rosca e agora sera que vira colocar uma roda grande sem ter dor de cabeça…
      Visualizando 2 posts - 16 até 17 (de 17 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.