Menu fechado

Ajuda – Perda de potência

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Ajuda – Perda de potência

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010104279
    Anônimo
      E ai pessoal tudo firmeza ??

      Então, eu sou novato na área como já disse na minha apresentação. E queria expor meu problema para ver se alguém pode me ajudar.

      Bom, comprei meu gol tem cerca de 3 meses. É o meu primeiro carro. E depois de algumas mechidinhas de leve na mecânica, para dar aquela guaribada manja, ainda estou insatisfeito com o rendimento do carrinho.

      O meu é um gol AP 1.8 gasolina 93/94 carburador eletrônico 2E argentino. Todo o santo dia eu tenho que gastar muita gasolina para ele esquentar. Quando ligo o carro preciso ficar bombando gasolina no carburador. E depois de um tempo de aquecimento ele fica pronto para sair. De vez em quando, na primeira partida o goleta solta muita fumaça preta, ai depois estabiliza e fica razoável para dirigir. E nesse tempo de aquecimento o carro fica engasopando, engasgando.

      Um outro problema é a final do carro. Depois que passo de 100, é um sacrifício fazer ele chegar no máximo a 140. Tenho que esguelar a 4, sendo que com a quinta tem muita pouca potência.

      Alguém sabe o que eu posso fazer para resolver ?? Pois fui em 2 mecânicos e pelo que me pareceu eles são muito mirins, e esse é um dos motivos que estou atrás de ajuda, pois to cansado de pagar dim dim para essa galera naum resolver meus problemas.

      #1010104281
      Anônimo
        na questão da velocidade final, veja se o segundo estágio do carburador está abrindo ou está engripado.
        #1010104283
        Anônimo
          começa pelos principios básicos… velas, cabos de velas, ignição, bobina… depois va para o carburador… mande limpar e dar uma boua reguladaa.. o seu é eletronico, manda o mecanico tira tudu, dxa sem as valvulas q vem nele ( melhora muito ) …. regule o ponto de ignição.. e ande com o carro… t garanto uma melhoria aí !

          Já sobre fumaça, barulhos e tal.. aí só abrindo pra ver…

          #1010104285
          Anônimo
            Valeu ai pelas dicas galera !
          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.