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[AJUDA] Projeto AP ASPRO de Rua!

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [AJUDA] Projeto AP ASPRO de Rua!

  • Este tópico contém 57 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 58 do total)
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  • #1010167371
    Anônimo
      É, essa preparação sua com comando alto e pistões de 85mm é uma preparação muito pesada que vai fazer o consumo aumentar e muito. 3 no litro é o que eu imagino.

      Se fosse montar, com toda certeza é melhor pegar um bloco STD, aumentar pro pistão 84mm do monza, cabeçote com leve taxa e retrabalho de dutos, bobina MI, 4×1, injeção no mínimo a MI ou então dois weber deitadas DCOE. Freios do santana 96 pra cima na frente, tambor do golf mexico atrás.

      Só ai você já iria gastar uns 4 mil, caso a suspensão já estivesse toda em dia

      Eu compraria esse fluxo cruzado ai sem nem pensar duas vezes. Cabe tranquilo.

      Só o cabeçote do 16v é uns 1,500. Não iria precisar fazer nada. E ainda jogava 8 bicos ford racing nele numa FT 500.

      Seria os 6 mil que você gastaria comprando bloco, pistão, cabeçote, bico, flauta, retifica, coletor, TBI…

      4 mil só de componentes de injeção programável, fora os 1,600 e uns 400 reais pra adaptação dos coxins e agregado (caso tenha que mudar qualquer coisa).

      #1010167373
      Anônimo
        Rodox escreveu:Disponha! Então sugiro você ir a um bom preparador.

        :good:

        #1010167375
        Anônimo
          DanielGT escreveu:Tb pretendo montar um aspro, mas não tão foda assim hehehe. seu gol está simplesmente lindo! Parabéns! já pensou em aspro leve? um comando 268 ou 276, 4×1 2″ injeção e fazer cabeçote? E uma curiosidade, que tecido é esse desse recaro? achei lindo! Pretendo reforrar os meus e estou em duvida a qual tecido usar. abraços!

          Opa, valeu os elogios man!
          É queria algo mais “apimentado”…rs.

          São recaro do santana.. Queria esse justamente pelo tecido de veludo, minha ex saveiro tinha uns recaro com aquele tecido laguna vermelho, e ficava desfiando, não vencida arrumar. Por isso nesse quis esse tecido, não foi tarefa fácil arrumar esses bancos originais em bom estado!

          Abs.

          #1010167377
          Anônimo
            PinBall escreveu:É, essa preparação sua com comando alto e pistões de 85mm é uma preparação muito pesada que vai fazer o consumo aumentar e muito. 3 no litro é o que eu imagino.

            Se fosse montar, com toda certeza é melhor pegar um bloco STD, aumentar pro pistão 84mm do monza, cabeçote com leve taxa e retrabalho de dutos, bobina MI, 4×1, injeção no mínimo a MI ou então dois weber deitadas DCOE. Freios do santana 96 pra cima na frente, tambor do golf mexico atrás.

            Só ai você já iria gastar uns 4 mil, caso a suspensão já estivesse toda em dia

            Eu compraria esse fluxo cruzado ai sem nem pensar duas vezes. Cabe tranquilo.

            Só o cabeçote do 16v é uns 1,500. Não iria precisar fazer nada. E ainda jogava 8 bicos ford racing nele numa FT 500.

            Seria os 6 mil que você gastaria comprando bloco, pistão, cabeçote, bico, flauta, retifica, coletor, TBI…

            4 mil só de componentes de injeção programável, fora os 1,600 e uns 400 reais pra adaptação dos coxins e agregado (caso tenha que mudar qualquer coisa).

            Fala man blz.. Eu imagino gastar uns 8 a 10k pra montar essa receita.. Quero fazer bem Feito! É já me falaram do consumo, de 3 a 4km/l. Tô preparado já.. Kkkkk.

            Então ,sobre esse fluxo cruzado, o foda que bate no capo, e não queria mexer nesse lance do agregado.

            Sobre o 16v é o que eu pretendo, se tivesse certeza que caberia o cabeçote 16v com o coletor de adm original 16v, e não batesse no sem fazer esse lance de rebaixar o agregado não pensaria 2x.. Compraria amanhã já! Rs…

            Mas tô vendo que vou ter que ir de bloco 2.0 baixo, pistão 85mm, cabeçote unilateral bem trabalhado e etc,para não ter que fazer grandes adaptações !

            Valeu as dicas !
            Abraço

            #1010167379
            Anônimo
              olha, se estiver disposto a gastar mesmo, eu iria assim:

              Cabeçote original retrabalhado, comando 315 carlini, bloco alto, pistão 85mm IAPEL, bielas scat, polia regulável, bomba elétrica do monza em série, par de weber 40 deitada (ou tbi com 4corpo de borboletas 40mm ou superior, numa FT500).

              O Escape, eu tenho um sonho que é meter um 4×2 sem abafador até o final, customizado em inox. Mas se não quiser, o 4x2x1 é melhor que o 4×1.

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