Menu fechado

[AJUDA] Projeto AP ASPRO de Rua!

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [AJUDA] Projeto AP ASPRO de Rua!

  • Este tópico contém 57 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 58 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010167381
    Anônimo
      E eu tenho interesse nesse fluxo cruzado ai.
      #1010167383
      Anônimo
        Azzini,

        Veja o tópico: “Como turbinar e ter uma boa vida útil”: viewtopic.php?f=37&t=35714&hilit=+como+turbinar

        #1010167385
        Anônimo
          Rodox escreveu:Azzini,

          Veja o tópico: “Como turbinar e ter uma boa vida útil”: viewtopic.php?f=37&t=35714&hilit=+como+turbinar

          Lê o titulo do tópico rodox.

          [AJUDA] Projeto AP ASPRO de Rua!
          Já tive muitos carros preparados, quase todos Turbo (exceção meu Civic Si), mas agora estou querendo montar um AP Aspirado “Light” de Rua (dia-a-dia).

          :tont:

          #1010167387
          Anônimo
            PinBall escreveu:

            Rodox escreveu:Azzini,

            Veja o tópico: “Como turbinar e ter uma boa vida útil”: http://golquadrado.com.br/forum/viewtop … o+turbinar

            Lê o titulo do tópico rodox.

            [AJUDA] Projeto AP ASPRO de Rua!
            Já tive muitos carros preparados, quase todos Turbo (exceção meu Civic Si), mas agora estou querendo montar um AP Aspirado “Light” de Rua (dia-a-dia).

            :tont:

            :D

            #1010167389
            Anônimo
              Rodox escreveu:Azzini,

              Veja o tópico: “Como turbinar e ter uma boa vida útil”: http://golquadrado.com.br/forum/viewtop … o+turbinar

              Vou dar uma olhada.. Valeu man.
              Mas estou querendo um aspro.

              Meu qmigol tem um motor 1.9 destaxado, com todo pronto, carburador 3e, escap, turnina zero, e etc.. Só montar. Quer 3500 em tudo, e me fez em 7x. Só não comprei mesmo, justamente pq quero aspirar! Rs..

              Mas SE eu achar muita dificuldade pra aspiar e deixar com 180/200cv ou fit gata muito mais do que erro imagino, vou partir pro turbo mesmo.

              Valeu a dica!
              Abs

            Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 58 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.