Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › [AJUDA] Projeto AP ASPRO de Rua!
- Este tópico contém 57 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
19/06/2015 às 11:59 #1010167421AnônimoOlá amigo! pra está receita ai tu tinha que colocar umas bielas forjadas só pra fica seguro pq o R/L do 2.0 você deve saber que é muito e sempre entorta biela, e quanto a o cambio e cambio do CHT 1.0 fica massa pq a passada de macha fica rápida com isso pegando mais torque ,
E a respeito de ficar batendo no capô, da pra você da um levantada no capô e isso resolve e é fácil de fazer!
Vlw abraço!29/06/2015 às 16:54 #1010167423Anônimobassdoga escreveu::o0 Que carro lindo vc achou…. Parabéns! Sonho em deixar o meu assimValeu meu Brother!
29/06/2015 às 16:55 #1010167425AnônimoLeandroFS0 escreveu:Olá amigo! pra está receita ai tu tinha que colocar umas bielas forjadas só pra fica seguro pq o R/L do 2.0 você deve saber que é muito e sempre entorta biela, e quanto a o cambio e cambio do CHT 1.0 fica massa pq a passada de macha fica rápida com isso pegando mais torque ,
E a respeito de ficar batendo no capô, da pra você da um levantada no capô e isso resolve e é fácil de fazer!
Vlw abraço!Valeu as dicas man!
29/06/2015 às 16:55 #1010167427AnônimoFala Galera.. Tenho NOVAS!Seguinte, morei muito tempo na baixada santista, e conversando com um brother, ele me que um amigo nosso em comum tinha uma mecânica, e fui atrás para saber do que se tratava!
Pra mim é negocio bom, pq ele vai pegar umas rodas com pneus que tenho aqui no PAU em troca da mecânica toda!
Seguinte, acabei de falar com ele e a mecânica é essa!Mecânica inteira Desmontada:
– 01 Bloco AP 1.8 já inteiro retificado (aberto cilindros e fatiado);
– 04 Pistões do Monza 1.8 a Álcool 84,80mm;
– 04 Bielas do AP 144mm Originais;
– 01 Vira retrabalhado 0,25 aliviado;
– 01 Vira Original Stander;
– 01 Cabeçote 2.0 trabalhado (-3mm) com válvulas 41×33 e dutos polidos + Comando 276º (adm e escap respectivamente);
– 01 Cabeçote Stander 2.0 + comando 49G;
– 01 Volante do motor Aliviado,
– Embreagem de 900lbs;
– 01 Bomba de óleo retrabalhada;
– 01 Polia regulável;
– 01 Jogo de bronzinas;
– 01 Jogo de Aneis;
– 01 Bomba elétrica GTi;
Ps.: Andava de webber 40, mas ele acabou vendendo!Vamos lá as dúvidas novamente:
1-) Por o bloco ser de 1.8 a medida de 84,80mm do pistão fica muito próxima correto!? Ajudaria um radiador de óleo, ou melhor ir atrás de um bloco 2.0!?
2-) Por os pistões serem de Monza, os pinos são de 21mm e as bielas terão que ser embuchadas, algum problema enquanto a isso!?
3-) Esse cabeçote já fica legal, ou quando fazer um cabeçote top p/ aspirado, é feito muito mais coisa que esse ai!? Comando mantém o 276º ou da pra usar um mais “bravo”!?
4-) Um conhecido aqui da cidade, está vendendo um motor de Quantun 2.0 Injetado (coletor EFi) muito barato, compensaria já pegar esse motor para usar o bloco, injeção e coletor de ADM!?
5-) Para montar agora sem gastar muito $$$, se comprar uns bicos deka 80lbs/h da pra acertar com a injeção original da vw quantum!? Ai depois com camla compra uma FT e faço acerto fino!O Interessante que toda essa mecânica vou trocar pelo preço das minhas rodas (estão paradas mesmo aqui) que é no valor de 3200, está compatível com o valor ou está um pouco salgada!?
Esse motor da Quantun 2.0 é completo, parte de baixo completa + cabeçote + Flauta + Bicos + Coletor de ADM EFi + TBI + Injeção, o cara quer 1000 reais.Me deem uma Luz por favor..rsrs
Abraços.03/07/2015 às 19:05 #1010167429AnônimoFala Galera..
Agora não tem mais jeito, dei inicio no projeto Aspro!Ta ai, segue fotos do motor!
Fui buscar hoje.. hoje mesmo já desmontei os periféricos para limpeza.
Vou dar um trato no cabeçote só por enquanto, sem preparação, trocar retentores e etc e fazer uma boa limpeza!Vou comprar os Pistões 84mm AFP mesmo, jogo com anéis, pinos e travas, encontrei por R$1050,00.
Assim que tiver novas fotos, vou postando!
Valeu por enquanto as dicas!Abraços.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.