Amigos, estou com um problema, tunel esta rachado, tem algum problema deixar assim? estou pensando em rebaixar o carro, mais é coisa pouca, só pra dar um “up”. Tem algum problema deixar o tunel assim, vai forçar mais?
Como faço para ver se o meu está rachado? Outra coisa, quando freio meio bruscamente ele dá um estralo embaixo do painel, mas só assim, andando normalmente não se ouve nada.
LinarRS escreveu:Como faço para ver se o meu está rachado? Outra coisa, quando freio meio bruscamente ele dá um estralo embaixo do painel, mas só assim, andando normalmente não se ouve nada.
vc abre o capo e olha aquela aquela lata que separa o motor e caixa do interior do carro.mas olhe com muita calma.de preferencia com uma lanterna pra ver se vc acha alguma rachadura,fissura ou trincado…
Ja zuiei! Tinha visto como se vê em outro topico. Tá rachado sim como eu desconfiava… Aproximadamente 2 cm de comprimento caindo pro lado do caroneiro. Isso não é muito, ou é? E ainda dá pra andar com ele umas semanas? É que preciso fazer o motor que esta batendo dai queria esperar e fazer tudo de uma vez…
2cm?? é pouco sim então mais um motivo pra vc correr e soldar logo…isso se quando vc depenar carpete não encontre mais alguma…abração! coloque as barras anti torção depois de todo o processo e solde com solda MIG!