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[AJUDA] Turbinar GOL 88 AP 1.8 injetado

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [AJUDA] Turbinar GOL 88 AP 1.8 injetado

  • Este tópico contém 24 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos atrás por Anônimo.
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  • #1010175507
    Anônimo
      Galera CDGQ, boa tarde!

      Pretendo turbinar meu Gol GL 1.8 Álcool (pistões retos), injetado modulo original MI, bicos 115. Objetivo: pouca pressão, quero evitar quebras e por enquanto não vou trocar pistões, ou forjar bielas..etc..meu motor foi feito recentemente, trocado tudo, ou seja está novo.

      Configuração Atual:

      • AP 1.8 Álcool pistões retos
      • Cabeçote c/ 49G – portanto mecânico
      • Injeção Mi modulo original álcool, bicos 115.
      • Bomba de Monza – essa eu vou trocar por uma GTI já está guardada.
      • Escape 4X1 – 2´´.

      Dúvidas para turbinar:

      • Turbina – Qual é a melhor para o meu objetivo (0,5 ~ 0,8 de pressão no máximo)?
      • Alimentação – Bicos retrabalhados, bico mono suplementar ou 4 bicos suplementares? Nas opções suplementares, qual gerenciador usar?….ou ainda parto logo para uma Fuel Tech ou pandoo da vida.

      Obs: meu carro já possui freios preparados, barra inferior e manômetros (só falta o de p. de turbo).

      Por favor, opinem a vontade preciso de ajuda…

      Obrigado!

      #1010175509
      Anônimo
        Qual orçamento disponível? Uso do carro?(estrada/cidade)
        #1010175511
        Anônimo
          sidney0 escreveu:Qual orçamento disponível? Uso do carro?(estrada/cidade)

          Sidney, eu possuo outro carro p/ o dia a dia..portanto esse Gol é p/ curtir no FDS, mas tb gosto de andar com ele para trabalhar as vezes.
          Sobre o uso, seria na cidade mesmo…as vezes vou para Sorocaba na chacara da familia da minha namorada. Queria uma preparação leve mas com peças boas, seria com pouca pressão, pois os pitões são cabeça reta.

          Pode me sugerir alguma configuração?

          Obrigado!

          #1010175513
          Anônimo
            Coloque um kit parecido com um meu, com gerenciador de bico suplementar HIS Turbo Digital, Assim, manterá a economia e ganhará potência quando pisar.

            Coloca turbina mono com 47mm ou 52mm. caixas .42 ou .50 fria e .48 quente

            #1010175515
            Anônimo
              sidney0 escreveu:Coloque um kit parecido com um meu, com gerenciador de bico suplementar HIS Turbo Digital, Assim, manterá a economia e ganhará potência quando pisar.

              Coloca turbina mono com 47mm ou 52mm. caixas .42 ou .50 fria e .48 quente

              Sidney, obrigado pela resposta..sobre o kit, qual marca de turbina seria melhor? custo X beneficio… não manjo muito sobre turbinas, estive lendo sobre kits pulsativos X mono..quais seriam as diferenças?..compensaria p/ o meu caso?

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