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ajudaaaaaaa combinaçao mortal gti

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção ajudaaaaaaa combinaçao mortal gti

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  • #1010187355
    Anônimo
      ajudaaaaaaa combinaçao mortal gti ,………..qual a mais ideal todo mundo fala q é bestera mexe num carro desse mais nunca é demais…….o meu é basico ta no alcool vela de 3 pontas cobo de vela pro comprei um filtro esportivo duplo fluxo mais naum consegui intala ainda …..hehehehe
      tem uma maldita peça q fica na tampa do filtro original q quando desencaixa o carro morre…….mais vo arruma isso ainda…
      voltando meu projeto é muito grande quando eu discuto ele com meus amigos eles falam q é melhor eu coloca na arrancada q fica file pra competi na Super Street Tração Dianteira e na Força Livre Tração Dianteira…..
      olha mais ou menos o q eu quero pra roda na rua 1k de pressao, intercooler 4×1 em inox ou aço carbono…. embreagem, cambio, pistaum biela essas coisa todas forjadas, injeçao fultech, bobina individual…. ai o resto depende do preparador tipo bombas de combustivel tamanhu da turbina marca essas coisas qual seria a melhor opcao e menor custo pq esse projeto é muito forte tanto na rua quanto no bolso existe algum mais leve q chegue nesse nivel???onde eu posso cotar ou sera q é besteira eu faze tudo isso???????????????
      novato eu achu q é assim mesmo pensa muito alto…..mais naum custa nada sonhar naum é…hehehehe
      #1010187357
      Anônimo
        vc tem 30.000 sobrando? se tiver vai fundo…. se não tiver desencana….
        #1010187359
        Anônimo
          bom, primeiro pesquisa bem sobre tudo isso! pelo que parece você num manja mtu de motor [não que eu manje] mas é bom você ficar a par de tudo que o preparador tá fazendo no teu carro né não? :D

          umas coisas inexistentes ae, tipo embreagem forjada e intercooler 4×1 :drink:

          mas cara vo te falando, isso aew é coisa pesada! é uma coisa que vc num vai parar de mexer nunca, um motor desse calibre requer manutenção constante, então além da grana pra fazer, tem que ter grana pra manter, investir pra deixar encostado é foda né!

          #1010187361
          Anônimo
            Preparação de motor requer paciência, conhecimento, paciência, dinheiro, paciência, dinheiro, paciência, dinheiro, paciência, dinheiro.

            O que te aconcelho fazer é o que estou tentando fazer também que é tentar se controlar.

            A tentação é grande, você vai numa loja de equipamentos de performance e tudo parece se encaixar no seu projeto, mas cada coisa que você mexe no carro vc tem que mexer em três outras coisas, por exemplo, você já tem o carro turbinado e quer colocar o intercooler, não é só comprar o intercooler, tem que pensar que boa parte das conexões da presurização vão mudar, se você escolher o que vai no parachoque, terá de mudar o parachoque e por ai vai…

            Então acho que o melhor é saber o que você exatamente vai querer, porque carro forte não existe, sempre vai ter um mais forte que você, é igual no colegio você podia bater num monte de gente, mas sempre aparece alguém que bate mais forte.

            Se você quer colocar um kit turbo para sentir colar o corpo no banco, chegar facil aos 180km, e com um alguns metros a mais chegar a 240km se você quer isto então da pra fazer um projeto legal vai uma grana, mas você tem uma meta ao alcançar ela você só vai manter o carro.

            Agora se o teu lance é um carro que não chama a atenção não espirra e da pau em varios carros, tipo um Lobo em pele de cordeiro, é uma boa partir para a preparação aspirada, é bem mais dificil e muitas vezes mais cara, mas o gostinho de dar pau em Audi 1.8T com um caixinha aspirado é boa demais também…rsrsrsrs

            Agora se você quer tem o carro mais forte, então arruma um bom patrocinio e boa sorte, porque o dinheiro vai correr feito Tsunami…. :loco:

            Eu estou tentando me focar em acerto, acredito que um carro com poucos recurso, mas bem acertado renda muito.

            Tudo depende do que você quer como o Fets falou tenta ler bastante sobre o assunto, assim você terá uma idéia do que você relamente quer….

            É isto ai, falei um pouquinho do que penso, gosto tanto do assunto(sou leigo apenas leio a respeito) que poderia ficar horas escrevendo sobre ele….rsrsrsrs

            #1010187363
            Anônimo
              hahaha…eu sou igual o Luis..

              Empolgação pra colocar Turbo é o que não falta…mais dai chega os problemas e a montueira de peças pra comprar….e regulagem é alcool que não acaba mais na fase de regulagem do carro…

              Começa pelo basicão… Kit Turbo, Carbura e uma regulagem fera…dai depois vai aos poucos aumentando a pontecia com mais alguns acessorios..

              Vc nunk ouviu falar naquele cara (q inclusive é professor do Stan aqui do forum) ele montou um Gol 1.0 G3 com não sei quantos cavalos, mas é o 1.0 ORIGINAL mais forte da categoria?? Agora que o cara recebeu patrocinio da VolksWagen ele vai montar um G4 mais forte ainda…só que ele vai ter que usar peças forjadas…
              Acho que deu pra repassar a minha ideia…rsrs…e outra..um carro foda pra arrancada nunk sera muito facil de domar ele na rua…

              Abraços…

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