Menu fechado

Alarme original – Silenciar ao acionar o alarme e falta de lâmpada espia!

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Outros Assuntos Alarme original – Silenciar ao acionar o alarme e falta de lâmpada espia!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10030426
    Anônimo

      Alguém já reparou que nos modelos que vieram com alarme de fábrica não dá pra acionar ou desacionar o alarme sem o som? E outro detalhe que eu sinto falta é daquela luz espia que identifica se o carro está ou não com o alarme acionado! No meu Palio com alarme original a luz era muito bem localizada atrás do retrovisor no para-brisas!

       

      Já até pensei em adaptar o pino da trava da porta dos Golfs que tem a luzinha bem ao lado, mas seria uma dificuldade fazer ficar operacional, né?

      #10030428
      Anônimo

        Realmente a luz espiã faz falta.

        Em relação a buzina ao ligar o alarme, pode ser desativado via i-system (se tiver) ou via software na css

        #10030430
        Anônimo

          Pois é , o meu não tem I System e eu não queria desativar o sinal sonoro pra sempre , são só algumas vezes (quando vou sair de casa de madruga por exemplo)

          #10030432
          Anônimo

            Nesse caso, se for tão valioso, pode fazer uma “gambiarra”, ou seja, colocar um interruptor a prova d´água em série no negativo da sirene do alarme e alojar ele em algum lugar, que é o mais difícil, entre a caixa de rodas e para-choque, teria que erguer o carro e ver onde está pouco sujo, assim não suja o interruptor.

             

            Não sei se vale o esforço, mas cada um resolve as suas necessidades conforme dá  :Gamer:

            #10030434
            Anônimo

              A luz espiã dos alarmes originais é no painel me corrijam se estiver errado ! mas no meu com o alarme ligado fica a luz de um carro com um cadeado piscando no painel !

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 7 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.