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Alguem Aqui sabe Usar o Tacômetro

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  • Este tópico contém 36 respostas, 20 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
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  • #10036392
    Anônimo

      POr enquanto nos primeiros km.. estou fazendo de acordo com o manual.. pois o carro nem passou ainda dos 100km… depois eu vou começar a fazer do meu jeito…

      #10036394
      Anônimo

        o manual diz q nos primeiros 1.000km é pra andar na maciota e atingir no máximo 3/4 da velocidade máxima não pisar no acelerador bruscamente dos 1.000 a 1.500 pode puxar mais potencia e depois dos 1.500 é correr pro abraço 220 pra lá( se quiser) ter atenção com os pneus nos primeiros 500km pq só alcançam aderencia boa apartir dos 500km e pastilha de freio a partir dos 200km alcançam aderencia boa o meu ta com 0026km(peguei ontem) rodados vou andar na maciota pq se ñ afirma fali(R$)

        #10036396
        Anônimo

          o manual diz q nos primeiros 1.000km é pra andar na maciota e atingir no máximo 3/4 da velocidade máxima não pisar no acelerador bruscamente dos 1.000 a 1.500 pode puxar mais potencia e depois dos 1.500 é correr pro abraço 220 pra lá( se quiser) ter atenção com os pneus nos primeiros 500km pq só alcançam aderencia boa apartir dos 500km e pastilha de freio a partir dos 200km alcançam aderencia boa o meu ta com 0026km(peguei ontem) rodados vou andar na maciota pq se ñ afirma fali(R$)

          è isso ai lek… está certissimo… estou seguindo como no manual…

          #10036398
          Anônimo

            Vc alcança a maior economia de combustível trocando a marcha na maior faixa de torque do carro.

            A do Power a maior faixa é em 2.500 rpm. A do meu 1.0 é 3850 rpm. = (

            Queria muito tem um power. hehe

            Editado Junho 25, 2012 por Alex Rogers

            #10036400
            Anônimo

              Vc alcança a maior economia de combustível trocando a marcha na maior faixa de torque do carro.

              A do Power a maior faixa é em 2.500 rpm. A do meu 1.0 é 3850 rpm. = (

              Queria muito tem um power. hehe

              Vc alcança a maior economia de combustível trocando a marcha na maior faixa de torque do carro.

              A do Power a maior faixa é em 2.500 rpm. A do meu 1.0 é 3850 rpm. = (

              Queria muito tem um power. hehe

              Entao eu devo esticar ate quase os 4 mil rpm pra trocar as marchas pra economizar mais gasosa? =O

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