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Alguem Aqui sabe Usar o Tacômetro

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  • Este tópico contém 36 respostas, 20 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
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  • #10036422
    Anônimo

      o meu quando ligo pela manhã ele fica acelerado + ou – 1.100RPM… depois de uns minutinhos fica uns 900RPM por ai…

      Então tá igual o meu.

      Antes fica cravado nos 1000 rpm, mas depois que troquei os cabos das velas fica uns 900 e poucos.

      #10036424
      Anônimo

        Então tá igual o meu.

        Antes fica cravado nos 1000 rpm, mas depois que troquei os cabos das velas fica uns 900 e poucos.

        Mais isso acontece mais no ETANOL não sei se acontece o mesmo na GASOLINA… vou dar uma olhada….

        #10036426
        Anônimo

          Mais isso acontece mais no ETANOL não sei se acontece o mesmo na GASOLINA… vou dar uma olhada….

          Então, meu carro tá abastecido com etanol, não lembro se na gasolina fazia isso.

          Vi também que praticamente todos os carros não ficam cravados no 1000 rpm, sempre ficam na casa dos 900 e pouco mesmo.

          #10036428
          Anônimo

            émeu antigo GOL G3 tb ficava abaixo de 1.000rpm

            #10036430
            Anônimo

              qdo estou sem filtro esportivo troco de marcha entre 2500 e 3000 rpms, pois assim se economiza combustivel, porém qdo estou andando com o filtro esportivo troco soh depois dos 4000rpms, gasto mais com toda certeza mas o barulho do motor é maravilhoso e não consigo trocar antes!!

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